Lena mal conseguia respirar, o coração na garganta. Mas não mostraria medo diante de Mike. Ele se alimentava disso.
Empurrou-a contra a janela.
As feições sombrias do marido se retorceram de ódio.
━ Fique quieta ou eu te mato bem aqui! - ele gritou.
Ela chutou a canela dele. Ele desferiu um tapa com as costas da mão. Ela o estapeou. Em outras circunstâncias, Lena teria rido da cara assustada dele.
━ Não tenho medo de você, Mike!
Ele riu e ergueu a mão novamente. Ela deu um tapa para afastá-la.
━ Sua breve independência deixou você mudada. Ou foi aquela policial com quem você andou trepando?
━ Vai se foder, Mike. Pode me matar, eu já entreguei tudo para a promotoria, inclusive os cofres no banco com todos os seus segredinhos sujos.
━ A esposa não pode testemunhar contra o marido.
━ Vou anular esse casamento de fachada. Nunca fui sua mulher. Eu era seu canal de lavagem de dinheiro.
O veículo desviou, lançando Lena contra o homem que ela mataria se tivesse oportunidade.
Mike empurrou-a para longe dele e olhou de volta para a janela.
━ É sua namorada ali atrás? A puta com quem você andou fodendo? - ele a olhou com desdém.
━ Pelo menos é alguém digno e de verdade, com um pau de verdade - Lena falou alto o bastante para os capangas de Mike no banco da frente ouvirem. Ela piorou ainda mais as coisas.
━ Um pau tão grande, que deixaria seu cavalo premiado com vergonha ao lado do dela. E ela fode a noite toda! A. Noite. Toda!
A traseira da SUV jogou para a direita com o impacto da minivan batendo à esquerda do para-choque. O motorista se esforçou para endireitar o veículo e conseguiu evitar a derrapagem. Por um instante, o impacto libertou Lena, que ainda segurava seus sapatos de salto. Pulando do assento, ela os usou para golpear bem abaixo do olho direito de Mike. Girando a mão direita com a mesma força, Lena acertou o motorista no lado direito do rosto.
Mike agarrou o braço dela e puxou-a de costas contra ele. Como uma cobra em asfalto quente, Lena recuou e bateu novamente com o sapato de salto, desta vez dentro do olho direito de Mike. Ele gritou, levando a mão ao rosto. Ela investiu de novo contra o motorista, mas o passageiro da frente já tinha virado. Ele a empurrou de volta para o banco. O motorista derrapou quando a SUV foi atingida de novo.
• • •
Esforçando-se para manter o ritmo da SUV em fuga, Kara continuou a ganhar terreno para outro ataque. Ela não queria pensar no que Lena estava sofrendo lá dentro. Tudo que conseguia pensar era em parar a SUV e tirá-la de lá, e então estourar a cabeça desgraçada de Mike Matthews.
Ela pisou fundo no acelerador. Desta vez, a van acertou em cheio e a SUV foi empurrada para a calçada com o impacto. A velocidade lançou a traseira do veículo no ar, fazendo com que ele tombasse de lado. Derrapou pela calçada por uma distância curta, parando em um ponto de ônibus vazio.
Kara parou a minivan com um meio cavalo de pau. Pulou do veículo e correu até a porta do motorista. Quando uma cabeça saiu de lá como uma cobra sai da toca, Kara acertou nela uma bala, fazendo-a voltar para o carro. Rapidamente ela foi até a frente do veículo para ter uma visão melhor. Com cuidado, vasculhou a parte da frente, onde descobriu que o passageiro ao lado do motorista fora lançado através do para-brisa, indo parar no asfalto. Ouviu as portas traseiras se abrirem e os gritos de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted [ Supercorp AU G!P 👮 ]
FanfictionA dupla romântica Kara Danvers e Lena Luthor tem algumas tragédias e inseguranças com que lidar, mas elas aproveitam o melhor uma da outra, por meio de uma atração avassaladora. • Kara G!P • Contém material explícito e não recomendado para menores...