Momentos longos e absortos passaram antes de Kara levá-la no colo para a cama grande e confortável. A policial se deitou ao lado dela e puxou-a para os seus braços. Por muito tempo ficaram deitadas, braços e pernas enroscados, ouvindo o som do bater das ondas que entrava pela janela. O corpo de Lena ainda queimava pela intensidade do sexo com Kara.
Lena fechou os olhos e lambeu os lábios, imaginando que Kara a tomaria de novo, e de novo. Suspirou quando os lábios da loira beijaram seu mamilo rígido e a mão grande deslizou por sua barriga até chegar ao meio suave de suas pernas. Kara esfregou a ponta do dedo indicador ao redor do clitóris estimulado. Lena gemeu quando pequenos estouros de sensações a deixaram elétrica.
━ Está tão úmida e pronta - Kara sussurrou ainda com os lábios no mamilo. ━ Como um pêssego suculento.
Os dedos de Kara enterraram-se na boceta. Lena gemeu quando seus músculos envolveram-na amorosamente.
━ Porra, Lena, tão inchadinha - a policial mordiscou o mamilo. A irlandesa ofegou.
━ Tão desejosa.
Os lábios de Kara percorreram a barriga dela até o quadril, que ela mordeu, e então lambeu o púbis e o clitóris sensível. Tirou o dedo dela e encaixou nos lábios úmidos da vagina.
━ Tão suculenta. Está prontinha para me receber, coisa linda.
Kara lambeu sua fenda, rolando a língua dentro e ao redor dela. O corpo de Lena estava tão aceso, que ela queria Kara em todos os lugares. Agarrou os seios e puxou os mamilos. Gemeu quando Kara deslizou outro dedo para dentro dela. Os lábios da policial provocaram o clitóris sensível, deixando-a louca com giros lentos, atormentadores, enquanto os dedos de uma das mãos a penetravam e a mão livre acariciava um dos seios.
Lena puxou a mão de Kara para os lábios e sugou seu dedo indicador. Kara gemeu e se mexeu com mais sensualidade. Em giros lentos e ondulantes, Lena movia os quadris na cadência dos lábios e dos dedos de Kara. A policial vibrava os dedos dentro de Lena, explorando cada ponto de forma tão suave e sensível, que Lena estremecia a cada vez que Kara fazia. Tirou um dedo, deslizou-o entre as nádegas dela e acariciou o orifício traseiro. Sem perceber que o ponto era tão sensível, Lena gemeu. Kara reagiu com os lábios presos ao clitóris, enquanto penetrava a fenda deliciosa com investidas rápidas, profundas, que faziam Lena cambalear. Kara a levou a beira da loucura e, em seguida, empurrou-a para o abismo do prazer. Lena gritou quando sentiu um orgasmo arrebatador. Buscou ar como um peixe fora d'água. Seu corpo escorregava com o suor quente, e seus membros ficavam amolecidos a cada onda de orgasmo que atingia o corpo. Tão logo parou de convulsionar, Kara a virou de bruços e a deixou de quatro. Passou o braço ao redor da barriga de Lena e deslizou seu membro grosso para dentro dela. Lena parou por um momento com a sobrecarga de sensações. Cada pedaço de seu corpo tremia. Kara a preenchia de forma tão completa, que Lena não conseguia se mover. E, nossa, cada vez que Kara acertava aquele ponto delicioso na mosca, o corpo inteiro da irlandesa se derretia como manteiga ao Sol.
Quando Kara começou o vaivém dentro dela, Lena quase chorou, pois a sensação que Kara evocava nela era muito extrema. Kara se lançou para trás, agarrando os quadris dela, em seguida curvou-se, penetrando ainda mais fundo. Lena abafou um grito, o prazer era tão intenso, que ela estava à beira das lágrimas.
Lena empurrava o corpo para trás, rebolando contra o corpo da loira, e a policial mexia os quadris, afundando-se ainda mais nela.
A ligação era tão sublime, que Lena jamais havia imaginado que alguma vez a vivenciaria. Então, não pensou em mais nada. Deleitou-se com o momento, enquanto Kara a penetrava fundo, com força, seu ritmo em sincronia perfeita com o de Lena.━ Kara! - ela ofegou quando sentiu um orgasmo longo e arrebatador, a intensidade quase grande demais para suportar. Gritou, apertando-se contra Kara, como se estivesse completamente empalada. Kara se mexia tão rapidamente para dentro e para fora dela, que a irlandesa sentiu como se fosse sair de órbita.
O corpo de Kara se retesou.━ Ah, minha nossa, Lena - Kara grunhiu. Seus quadris tremeram e, em seguida, como Lena havia feito pouco antes, Kara gozou numa explosão imensa, torrencial. Lena tombou ao lado de Kara, incapaz de se manter erguida, seus membros como massa molenga.
Kara caiu por cima dela e, ainda dentro, partiram à deriva num sono exausto e prazeroso.
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✦ ✧
O Mike nunca foi tão corno como está sendo aqui, meu Rao.
Desculpem, a piada já veio pronta.Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted [ Supercorp AU G!P 👮 ]
أدب الهواةA dupla romântica Kara Danvers e Lena Luthor tem algumas tragédias e inseguranças com que lidar, mas elas aproveitam o melhor uma da outra, por meio de uma atração avassaladora. • Kara G!P • Contém material explícito e não recomendado para menores...