Capítulo 2

165 25 61
                                    

[leiam as notas finais por favor são muito importantes!!!]

✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧

❥músicas que inspiraram esse capítulo:

Everywhere by Niall Horan

Tricky by Shoffy ft Sabrina Carpenter

Islands by the xx

Giselle: No. 21- Andante by Adolphe Adam and London Symphony Orchestra.

Girassol by IVYSON, Templo Sonoro e Jovem Ralph

Chelsea by Phoebe Bridgers

Grow As We Go by Ben Platt

✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧

↳ Quarta- Feira, 3 de Novembro, Escola de Ballet Joffrey 8:45am

A neve caia sob a cidade de Nova York fazendo com que os cílios de Louis pesassem com os pedaços brancos de gelo enquanto andava em direção às portas da academia de dança. Foram apenas alguns passos de seu carro até a entrada e mesmo assim o menino se encontrava completamente molhado pelos flocos. O calor confortável do hall de entrada fez Louis respirar fundo feliz de estar de volta ali. Ontem Simon fez questão de ficar em casa o dia inteiro junto ao tutor que contratou para lhe ajudar nas aplicações da faculdade. Foi um dos piores dias da vida de Louis. Além de perder suas aulas e ensaios, teve que aguentar dois velhos nojentos discutindo sobre o seu futuro como se ele não estivesse bem ali escutando tudo.

"Ontem, 3:15pm.

- Será que mandaremos ele para Columbia ou NYU? - indagou o tutor, Sr Silvério, a Simon.

- O currículo de Columbia é superior para engenharia, mas o curso de administração da NYU é mais fácil de passar. Além de que fazemos doacoes generosas a instituicao, nem ele seria tão idiota ao ponto de não passar. "

Foi insuportável só ouvir aquilo sem poder dar sua opinião. Não conseguiu nem ligar para Lucy pois na hora que os dois velhos pararam de brincar de the sims com Louis, já eram duas da manhã. Mas hoje Louis acordou antes de Simon e pediu para que o motorista o levasse pra aula antes que Cowell tivesse a chance de lhe impedir. Sentia falta da sua escola mesmo que só tivesse estado fora por um dia, sabia que receberia uma bronca da senhora Stiepantchikov, mas pelo menos havia perdido somente uma de suas aulas já que terças e quintas são reservadas para danças contemporâneas e hip hop, que Louis odiava. Passava o dia todo esperando pela única hora de ballet clássico que tinha antes de ir para casa, mas ontem ele nunca quis tanto dançar hip hop, até sapatearia se significasse se livrar de Cowell ontem.

Mas hoje é um novo dia, e por mais que o tempo estivesse horrível, nada abalaria Louis, ou quase nada.

Ao passar pelas portas do camarim Louis deu de cara com a imagem esbelta do menino cacheado virado de costas para si, em cima de umas escadas limpando a janela que ficava próxima do teto. O garoto não parecia estar usando fones de ouvido e eles estavam sozinhos no camarim, Louis decidiu que era o momento perfeito para iniciar uma conversa:

- Oi bom dia...- Nada veio em resposta, o de olhos verdes nem sequer virou de frente para olhar para Louis- Uhm... Você sempre chega bem cedo aqui né? Tipo, eu também, mas você sempre chega antes de mim.

E o cacheado continuou esfregando a janela com seu paninho, borrifando o limpador de vidro nele mais uma vez. Nem reparando na presença da pequena figura de Louis ali

- Olha, eu sei que sou meio chato com isso de querer falar sempre, mas você podia pelo menos me responder e dizer que não quer papo. Tudo bem por mim, só que me ignorar não é legal.

Never Giving Up My PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora