Oi? Tem alguém aí? KKKKK ai gente me bateu vontade de escrever dnv entao aqui estou. Como se passaram MUITOS MESES desde a ultima att eu recomendo vcs relerem os primeiros capitulos, pq eu precisei kkkkkkkk.
Ainda nao sei como o wattpad vai formatar esse capitulo (como sempre) entao perdao se estiver estranho, vou tentar ajeitar depois de postar.
Esse cap é dedicado a Fla, Seven, Thai, Vick e a Fer. Foi por conta delas que esse capítulo saiu kkkkkk.
ENFIM sem mais enrolações! Espero que gostem :)
Leiam as notas finais POR FAVOR! E desculpem os erros! E PODEM INTEREGIR COM A FIC FAZENDO FAVOR OBRIGADA!
Em itálico é linguagem de sinais!
E BOLD é mensagem!
✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧
❥músicas que inspiraram esse capítulo:
✫New Romantics by Taylor Swift
✫Don't Fall in Love by Still Corners
✫Come into the Water by Mitski
✫ November by Tyler, the Creator
✫ Tattoos by Renee Rapp
✫Afterlife by Hailee Steinfeld.
✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧
↳ Domingo, 7 de novembro, Manhattan 14:30.
Louis entrou de fininho em casa pra não ser notado caso o padrasto estivesse em casa. Mas a descrição do menino foi em vão pois assim que se virou da porta de entrada deu de cara com um Simon sentado com um copo de whisky na mao esquerda e um latop no colo.
- Finalmente William. Sente-se temos muito que conversar.
O menino de olhos azuis tinha muito receio do que essa conversa poderia ser. Nada poderia ser bom vindo de Cowell.
-Silverio começou a lecionar na Columbia por um tempo.
A cabeça de Louis encostou em seu ombro em duvida sobre o que isso queria dizer.
-E ele falou que voce pode ir para algumas de suas aulas durante a semana pra reconhecer o estilo de aulas que vai ter quando for pra la e tambem conhecer o ambiente.
-Que? Do que voce ta falando? Columbia?
- Sim decidimos que o melhor lugar pra voce ir é pra Columbia pois eles aceitam aplicacoes até o fim de Janeiro. Então o Silverio foi educado o suficiente de te autorizar voce a participar de algumas aulas que ele da para os alunos do primeiro ano.
Na cabeça de Louis poucas coisas poderiam ter sido pior do que isso. Ele teria que perder mais dias de aula por conta dessa loucura de seu padrasto?
- Mas essas aulas são que dia? Silverio ja me da aulas o suficiente não acha?
- Não seja ingrato e insolente assim William. E também não seja tolo.- O homem disse voltando a olhar para seu laptop - Ele não irá mais te lecionar em casa pois conseguiu o emprego em Columbia. Foi de última hora, então ele está direcionando os alunos particulares dele a irem assitir as aulas que ele da. E você, sendo um deles.
- E que tipo de aula que vai ser? Pra qual curso?
-É uma eletiva sobre economia e empreendedorismo. Funciona tanto para engenharia tanto para administração, ja que não decidi qual é melhor ainda.
Isso parecia um horário mais flexivel do que o anterior onde tinha que passar o dia inteiro em casa ouvindo Sr. Silverio falar sobre coisas que não lhe interessavam. Uma aula de duas horas duas vezes por semana era lucro na visão de Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Giving Up My Pride
RomanceLarry Stylinson AU Orgulho de todas as formas conduz essa historia contada pelas mãos do destino. Harry é um garoto surdo que trabalha como zelador na prestigiada Escola de Ballet Joffrey, em Nova York. Tentando ajudar sua irmã a pagar pelo tratame...