Capítulo 3

146 20 33
                                    


Notas iniciais:

É sempre bom lembrar que isso é adaptação de um livro, então às vezes o tempo passa devagar ou vários eventos de capítulos distintos acontecem no mesmo dia. Vão ter time jumps em algum momento justamente pra tentar fazer ficar mais dinâmico. Mas nesse início serão tipo 5 capítulos que se passam em 1 dia só kkkkkkkk. Não desistam de mim aaaa!!

Desculpa qualquer erro, eu vou voltar e revisar dnv mais tarde! 

itálico é conversa de sinais.

[leiam as notas finais!]

✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧

❥músicas que inspiraram esse capítulo:

✫hope ur ok by Olivia Rodrigo

✫Till forever falls apart by FINNEAS ft Ashe

✫3 A.M. by Jesse & Joy

✫ Conquer the World by Jessie J

✫ Epitáfio by Titãs

✫Ice in My Rosé by Aisha Dee

✫Venus fly trap by MARINA

✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧

↳Quarta-Feira, 3 de Novembro, Queens, Nova York. 20:00 pm

- Gemma? - Harry chamou ao fechar a porta de entrada de sua casa atrás de si- você ainda está em casa?

Gemma então, pois o corpo levemente para fora da cozinha acenando para o irmao:

- Hey! Você cedo hoje. Que bom!

- Sim, consegui metrô a tempo. Rápido. (foi rápido) - Harry respondeu- Dia hoje como?

- Difícil... - Gemma sinalizou dando as costas para Harry entrando na cozinha de novo sendo seguida por Harry.

- Difícil por que? - Harry vocalizou por Gemma estar de costas.

A menina desligou o fogo que fazia o molho de tomate borbulhar na panela e se vira pra Harry com um suspiro.

- Mamãe dificuldade tomar remédios. Eu entendo, muitos remédios, talvez enjoativo. (eu entendo que são muitos remédios, provavelmente é enjoativo)

- Ela sabe que precisa porém. - Harry responde.

- Sim, ela toma. Todos. Mas alguns dias melhores outros. ( são melhores que outros) . Hoje ela muito cansada.

- Vou conversar com ela. O que você cozinha? (Está cozinhando)

- Molho para o spaghetti.

- Cheiro bom- Harry sinaliza enquanto cheirava o ar.

- Sua receita - Gemma checa o relógio na parede- Tenho me arrumar, preciso sair pro trabalho em 10 minutos.

- Eu termino aqui, não se preocupe.

- Obrigada Hazz. Vejo você amanhã. - Gemma beija a bochecha de Harry e sai da cozinha.

Cinco minutos depois, Harry estava pondo a mesa e viu as luzes do hall piscando, o que significava que Gemma tinha saído. O menino então andou em direção a sala de estar para chamar sua mãe para jantar. Se deparou com uma Anne adormecida na cadeira que normalmente sentava durante o dia, com um livro aberto em seu colo. Ao chegar mais perto, Harry percebeu que o livro era "A intérprete" de Suki Kim, um dos livros favoritos dele, isso o fez sorrir. Queria deixar sua mãe descansar, mas ela precisava comer ao menos 4 refeições por dia por conta da quantidade de remédios que tomava, e ela raramente comia tudo, então ele precisava acordá-la para jantar.

Never Giving Up My PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora