Capítulo 6

143 13 51
                                    




Leiam as notas finais POR FAVOR!

Em itálico é linguagem de sinais!

✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧

músicas que inspiraram esse capítulo:

✫Trust My Lonely by Alessia Cara

✫Count On Me by Bruno Mars

✫The Heart Never Lies by McFly

✫Velha Infância by Tribalistas

✫Bridges by Broods

✫La kiffance by Naps

✫Wolves by One Direction

✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧

↳Sábado, 6 de Novembro, Queens, Nova York 02:00 AM (voltando um pouco no tempo pra perspectiva do harry)

Harry estranhou que as luzes de sua casa ainda estavam ligadas enquanto se aproximava. Já passava do horário de sua mãe estar dormindo e presumia que sua irmã também já estaria. Porém, quando abriu a porta viu sua irmã no sofá assistindo televisão, enquanto segurava uma xícara de chá. Por força do hábito, mesmo sabendo que Gemma poderia o escutar, o cacheado piscou as luzes para chamar atenção da menina.

A loira virou na mesma hora para encarar o irmão e acenou com sua xícara de chá para ele.

- Você acordada ainda, por que? - Harry questionou sentando-se na poltrona ao seu lado.

Gemma bufou pousando a xícara na mesa de centro passando suas mãos pelos cabelos de forma cansada.

- Nada demais. Mamãe acordou a pouco tempo preocupada com você, porque não (tinha)  chegado ainda. Mas conseguiu dormir de novo. Fiquei acordada, perdi sono. 

- Podia (ter) me ligado Gem.

- Não precisei H. Você sai raramente e não precisava te atrapalhar.

- Sabe que não atrapalha.

- De qualquer jeito. Foi legal?

Harry respondeu com sua expressão facial torcida e balançar de ombros.

- Nada especial.

- E o Zayn? Faz tempo (que) ele não vem aqui.

- Ele (está) bem.

Gemma conhecia seu irmão como conhecia a si própria e algo estava o incomodando.

- Você quer falar sobre (o que) te incomoda tanto? Consigo ouvir (os) passarinhos dentro (da) sua cabeça.

Harry sorriu de lado pela referência aos "passarinhos" em sua cabeça. Isso era algo que sua mãe e irmã costumavam falar quando sabiam que ele estava triste ou preocupado com algo, isso quando ele era menor e não sabia interpretar seus sentimentos muito bem. Então os "passarinhos" eram como suas emoções voando dentro da sua mente.

Elas ainda usam essa metáfora de vez em quando, pois era a maneira mais direta de dizer que sabiam que algo se passava com Harry e ele não estava conseguindo esconder.

- Kendall me beijou. De novo.  

- Aquela nojenta nunca desiste. Odeio ela.- Gemma sinalizou rolando os olhos.

- É. Ela consegue ser insuportável quando quer.

Ambos riram rapidamente e a menina soltou um bocejo se espreguiçando.

Never Giving Up My PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora