Prólogo

259 33 65
                                    


[leiam as notas finais plz]

☆ Músicas que inspiraram esse capítulo:

⭒Oh my by Gin Wigmore

⭒Snap Out of it by Arctic Monkeys

⭒Coppelia: Valse Lente by Léo Delibes & Orchestra of the Royal Opera House.

⭒De Cima do Muro by Ludov

⭒Youth by Troye Sivan

⭒Ballet Music For Advanced Class VIII: Dance and Prestige by Aly Tejas (o album todo, usado em combinações em aulas de balé)

✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧


Escola de Ballet Joffrey, Segunda-Feira, 8:10 AM.


- O chão ainda estava úmido hoje quando cheguei. Precisa esfregar e secar depois! A madeira não seca sozinha em tão pouco tempo, garoto! E se meus dançarinos escorregam e quebram as pernas, a culpa vai ser sua! - Disse Senhora Stiepantchikov com as sobrancelhas franzidas e os dentes sujos de batom.

-Sim Senhora, ontem tive que correr pra casa e esqueci de secar o chão depois de lavar. Desculpa - Harry tinha certeza que sua voz havia falhado em algum momento durante a explicação dado seu nervosismo.

-Isso deve ser sua prioridade hoje...- E foi aí que a gigante senhora de sotaque Russo se virou antes de terminar a frase. Tornando impossível entender o que mais ela queria do garoto de olhos verdes. Ótimo. Não faz nem uma semana que Harry começou a trabalhar na escola e já cometeu um erro grave, só a sua sorte. O menino então começou a montar o carrinho de limpeza do lado de fora do camarim dos bailarinos, enquanto cantarolava baixinho sem notar qualquer movimentação ao seu redor.


-Não sei por que você ainda tenta Lou. Ele nunca te responde.

-Nunca se sabe Li talvez um dia ele fale algo. Quem sabe até conversamos.- Louis e Liam conversavam ao entrar nos camarins para se prepararem para aula.

-Todos os dias você dá bom dia e boa noite pra ele, e ele nunca nem olha na sua cara. Se vocês conversarem um dia, não vai ser uma conversa muito longa- Liam falou com uma risadinha- Ele tá aqui a uma semana e nunca te dirigiu a palavra cara.

Louis moveu os ombros pra cima e pra baixo:

-Eu não ligo pra isso. Ele está sempre quieto, nunca o vi responder nem a Senhora Stiepantchikov, eu só estou sendo gentil. Ele é novo aqui, e é muito difícil ser novo nos lugares.

- Ai Lou, você é gentil até demais viu? E em defesa dele eu também não respondo os gritos da Senhora tomo-vodka-no-café-da-manhã, pra ser sincero.- Liam disse sarcástico e ambos riram alto.

- Você precisa parar de fazer essas piadas em público, se ela ouvir a gente falando assim ela taca nós dois numa fogueira.- Louis disse enquanto tirava sua bolsinha com lentes de contato e produtos pra cabelo de sua grande bolsa em cima do banco do camarim.

-Ah Lou para! É divertido imitar aquela lunática vai!- Liam disse ajeitando a postura e fazendo um bico nos lábios no intuito de imitar os trejeitos da rabugenta professora - "Payne! Três centímetros mais alto nesse Arabesque antes que eu corte sua perna fora! Preguiçoso! " - Liam disse com uma tentativa de sotaque Russo como o da mais velha.

-Tomlinson, o que são estes pés chatos? Acha que aqui é um circo? - Foi a vez de Louis a imitar as broncas da professora com um sotaque ainda mais engraçado.

Never Giving Up My PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora