Caspian
Já eram quase uma da tarde e eu estava fazendo o almoço junto com Derek e Theo, eu fiquei bem admirado em saber que eles sabiam cozinhar. Eles não pareciam ter afinidade nenhuma com a cozinha, pra falar a verdade ninguém lá parecia ter.
Parrish e Lydia me disseram que nós iríamos treinar depois do almoço, pelo visto todo mundo ali sabia lutar e eu obviamente tinha que aprender e eles também iam me ensinar a usar meus poderes, eles acham mesmo que eu sou uma "fênix"? é que até agora eu nunca manifestei nada absolutamente nada, nenhum poder.
Eu tô terminando o almoço enquanto Theo e Derek arrumam a mesa para nós comermos, a mesa é imensa da pra todo mundo comer junto.
Derek- A mesa já tá posta, só esperando você agora.
Theo- Gente onde a gente vai treinar mesmo?
Derek- Acho que no lugar de sempre.
Theo- Ah sim.
Caspian- E onde é o lugar de sempre?
Theo- Ah, você é novato. Já tinha esquecido por que parece que já tá aqui a anos.
Derek- Verdade.
Quando eu ouvi aquilo uma felicidade imensa tomou conta de mim.
Caspian- obrigado meninos.
Theo- A gente geralmente treina na floresta, pra ser mais específico na parte leste da reserva de beacon hills.
Derek- É, lá é muito bom pra treinar, tem um mirante e uma clareira muito boa fora a vista que é maravilhosa.
Caspian- Huum, legal! Já tô ansioso.
Theo- Você já lutou algo? Tipo, luta livre, de Rua ou algo assim?
Caspian- Não. Nunca, eu espero me sair bem.
Derek- Relaxa, tem os melhores aqui com você.
Isso era verdade eles eram os melhores mesmo, tô feliz de ter aceitado morar com eles só fazem dois dias mas eu estou amando isso. Eles já são minha família, meus amigos.
Espero poder deixar eles orgulhosos, todos aqui são fortes e destemidos e eu não quero decepciona-los.
Como será que são meus poderes? Será que eu tenho mesmo poderes? Eu preciso pesquisar mais sobre isso, eu preciso me encontrar.☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢
Bom gente é isso....
Tá pequeno mas é que já faz uns dias que eu não atualizo e sinceramente tô pensando em desistir da Fic, eu não sei se ocês estão mesmo gostando então...Por favor se puderem interajam comigo pra eu saber se estão gostando ou não.
E não esqueçam de votar, isso é importante.
Tchau tchau Ohana's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pack- Até depois do Fim
FanfictionBeacon Hills está até que calma ultimamente, depois da derrota do Anuk-Ite e da maioria do Pack ir embora para cursar a faculdade alguns anos depois todos voltam para trabalhar e continuar sua vida por ali mesmo. Eles acharam melhor e assim podem c...