Caspian
Chegou minha hora de lutar e eu e Stiles já estávamos prontos no centro, em posição de luta. Quer dizer, pelo menos o Stiles estava por que eu estava sei lá como com os braços meio levantados e muito, extremamente e incrivelmente nervoso.
Eu não sabia o que fazer, olhei pra Stiles e depois pra Parrish que murmurou um "mantenha a calma" eu então respirei bem fundo e ajeitei minha postura e acho que estava pronto.
Stiles atacou primeiro, vindo pra cima e tentando me acertar um chute. Mas eu consegui desviar e logo depois foi minha vez, eu tentei dar uma rasteira nele mas ele deu um salto.
Eu senti como um raio, um sinal, na minha mente e logo depois senti uma energia muito forte tomar conta de mim.Não me sentia confortável em usar socos para atacá-lo, então enquanto eu desviava dos socos dele. Eu abri os punhos, eu iria usar a palma das mãos para atacar ele e era como se meu corpo soubesse exatamente o que fazer, ele sabia que eu devia abrir as mãos e sabia como usar esse estilo de luta.
E eu ataquei. um, doi, três e chutes
E mais três ataques e mais chutesAssim como ele me atacava e eu desviava, eu estava tão absorto na luta. Eu não pensava era puro impulso de luta e meu corpo agia sozinho eu sentia o calor emanar de mim e sentia que eu ficaria em chamas.
Foi quando tudo saiu do controle.Eu comecei a atacar Stiles com toda a minha força, era como se eu estivesse lutando com meu maior inimigo eu não estava me segurando e Stiles estava ficando machucado de mais. Foi quando os outros perceberam que já não era mais uma luta amistosa de treinamento.
Scott, Issac e Derek correram logo pra me segurar, mas eu derrubei os três. Dei uma rasteira em Scott, dei uma joelhada na barriga de issac e com a palma da mãos acertei o peito de Dereck e vi ele com falta de ar e o peito vermelho.
Logo depois Parrish veio pra cima de mim e me segurou por trás, eu dei uma cabeçada nele. Mas ele nem se mecheu. Tentei acertar uma cotovelada nele mas não consegui, foi quando um impulso muito forte saiu do meu corpo e o jogou pra longe de mim.
Os outros estavam vindo pra cima de mim quando Stiles gritou mandando eles ficarem longe, ele disse que tentaria me trazer de volta. O pior de tudo isso é que eu lembro claramente de tudo, mas não tinha o controle de nada.
Eu ia pra cima de Stiles muito rápido, e ele vinha em minha direção. Quando chegou perto ele escorregou por baixo das minhas pernas para perto das nossas mochilas, ele então tirou sua faca de dentro da bolsa e arremessou em minha direção e eu a peguei a joguei pra longe.
Derrepente minhas mãos ficaram em chamas e eu ia com desejo de matar pra cima de Stiles, eu sentia isso, sentia a vontade de ver sangue, sentia o ódio. Foi quando uma flecha acertou meu peito e depois disso, só lembro de ter acordado no quarto da mansão.
Stiles
Stiles- Eu não pensei que isso fosse acontecer- falou rindo
Derek- Ninguém pensou Stiles, até então ele não tinha manifestado poder nenhum.
Scott- Pelo visto, tudo o que ele precisava para manifestar era um incentivo.
Derek- É mais isso rendeu um Stiles todo machucado, e eu não falo isso exagerando.
Stiles- Realmente, eu tô bem acabado. Mas rlx sourwolf eu vou ficar bem.
Scott- Vamos pensar no que fazer, vai dar certo gente.
Caspian- Eu peço desculpas por isso...
Stiles- Você acordou!!
Caspian- Me desculpe Stiles, não pensei que isso fosse acontecer. Eu nunca te machucaria.
Stiles- Tudo bem Caspian, eu sei disso.
Derek- E então? Está controlado agora?
Caspian- Sim, estou sim. Desculpa Derek...
Scott- Você se lembra? De tudo?
Caspian- Bem, sim... eu estava meio que consciente. Mas não tinha controle algum sobre meu corpo.
Scott- Entendo.
Stiles- Não se preocupe Caspian, vamos descobrir o que aconteceu. Mas por hora vamos descansar ok?
Caspian- Posso te ajudar com os ferimentos.
Stiles- Eu aceito, meninos saiam.
Derek- Ué, por que?
Stiles- porque eu vou ter que tirar a roupa Derek
Scott- Se bem que isso não seria um problema pra ele Sti.
Derek- Cala a boca ai ô do maxilar torto e vamo embora.
Scott- Ops! Falei de mais.
Stiles- Só saiam logo!!
Depois que eles saem==
Caspian- Cê gosta dele né?
Stiles- Cala a boca e começa logo o curativo aí, se não te arrebento- disse a última parte rindo e eu só ri junto com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pack- Até depois do Fim
FanfictionBeacon Hills está até que calma ultimamente, depois da derrota do Anuk-Ite e da maioria do Pack ir embora para cursar a faculdade alguns anos depois todos voltam para trabalhar e continuar sua vida por ali mesmo. Eles acharam melhor e assim podem c...