Caspian
Eu já estava voltando para mansão, podia ser meio precipitada essa minha decisão de morar lá mas eu quero conhecer mais desse mundo e se eu faço parte dele preciso saber mais.
Já era 20hrs quando cheguei, falei que eu não ia demorar mas tinha muita roupa que eu queria trazer e acabei ficando confuso sobre quais seriam.
Stiles disse que as 21hrs ia ter uma "sessão de cinema" eu tava animado, afinal, é o tipo de coisa que amigos fazem e sinceramente já me sinto parte desse pessoal, já me sinto parte do Pack.
Assim que eu entrei pela sala Issac passou correndo por mim e logo atrás dele estava Alisson com um travesseiro, mas um pouco a frente Dereck carregava Stiles no seu ombro e ao lado um garoto que eu não faço ideia de quem seja estava fazendo cosquinha no Liam, eles estavam brincando e se divertindo feito crianças.
Assim que parei na entrada da sala todos me olhando e Stiles, Liam e parrish começaram a vir em minha direção mas Stiles e Liam vieram pela frente e Parrish me pegou por trás.
Eles começaram a me levar pro meio e de repente eu já era o alvo de todos eles me tacavam travesseiros, almoçadas e bichos de pelúcia e tudo o que eu conseguia fazer era rir assim como eles.
Parrish não me soltava de jeito nenhum, acho que ficamos assim por uns 5 minutos quando todos estavam cansados e eu com a barriga doendo de tanto rir nós nos jogamos no chão que estava cheio de colchões e edredons.
Parrish estava deitado do meu lado, ele tava soado e respirando fundo. Esse cara é lindo até cansado e suado meu deus.
Caspian- Aí minha barriga tá doendo.
Issac- Meus braços estão doendo.
Parrish- Parece que eu tô tendo uma parada respiratória- disse suspirando.
Stiles- Bom galera vamos ao filme por que eu tô cansado e assim não vou conseguir ver nem metade dele.
Derek- Realmente.
Theo- Oi sou o Theo, é um prazer seja bem vindo- disse se aproximando de mim.
Caspian- Ah! Você é o Theo, o prazer é todo meu.
Scott- Então, quem se habilita a fazer a pipoca?
Ninguém pareceu animado pra fazer a pipoca, todos continuavam jogados.
Caspian- Eu faço, tem milho suficiente pra fazer uma salgada e uma doce?
Alisson- Tem dois pacotes no Armário, dá?
Caspian- Dá e sobra.
Caspian- Vou lá.
Parrish- Eu te ajudo.
Issac- Eu ia me oferecer!
Parrish- Falei primeiro, você perdeu.
Issac- Fuleiro- disse baixo.
Parrish- O quê você disse?- falou se levantando pra correr atrás do Issac.
Caspian- Vamos logo!- Falei o puxando pra cozinha pela gola da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pack- Até depois do Fim
FanfictionBeacon Hills está até que calma ultimamente, depois da derrota do Anuk-Ite e da maioria do Pack ir embora para cursar a faculdade alguns anos depois todos voltam para trabalhar e continuar sua vida por ali mesmo. Eles acharam melhor e assim podem c...