Caspian
Eu ainda estava ali, parado, olhando pro pessoal que tava na sala da mansão.
Eu sinceramente pensei que seríamos só nós dois, não pensei de uma forma obscena nem nada mas eu pensei ia ser eu, ele e talvez um filme. Esse tipo de coisa que amigos fazem, quer dizer eu conheci ele a algumas horas apenas só que eu queria ser seu amigo.
Pra falar a verdade eu nunca fui muito bom em fazer amizades, eu não sei por que. Sempre tentei ser legal e divertido mas isso não funcionou então eu achei melhor ser mais na minha.
Caspian- Oi Prazer Caspian, quem são vocês?
Derek- Nós sabemos quem você é...
Tá legal isso com certeza me assustou, e muito.
Stiles- Dá pra você não falar assim, vai assustar ele Amo-Derek!!
Isso foi estranho, não sei o que eles querem comigo. Mas tô curioso será que o Stiles gosta desse tal de Derek?
Caspian- Olha só, eu só quero saber o que tá acontecendo ok? Quem são vocês?
Liam- Bom nós somos seres sobrenaturais membros de uma alcatéia liderada por um lobisomen, E nós descobrimos que dentro de você tem um ser sobrenatural de milênios de anos.
Stiles- É isso aí!
Caspian- pera o que?! Como assim, vocês só podem ser doidos. É cada uma que a gente escuta que chega a ser piada olha.
Lydia- Isso é sério? Qual o seu problema Liam? Olha só, eu vou te explicar tudo com calma ok.
Caspian- Eu não preciso de uma explicação, eu não quero uma explicação. Vocês são doidos, tenho certeza que isso é uma pegadinha! Cadê as câmeras?
Scott- Isso não é uma pegadinha, estamos falando sério. Nos deixa explicar, você vai entender.
Stiles- Caspian, eu sei que é estranho mas deixa a gente te explicar por favor. Olha nos somos amigos né? Eu não faria nada pra machucar um amigo.
Confesso que quando ele disse que nós somos amigos meu coração ficou quentinho, vou deixar eles explicarem só espero que eu não me arrependa.
Caspian- Ok podem começar.
Stiles- Isso!- Ele disse jogando as mãos pra cima.
Lydia- vamos lá, você acredita no sobrenatural? Eu não tô falando de fantasmas ou esse tipo de coisa, eu tô falando de lobisomens, cães do inferno, kitsunes.
Caspian- Olha, eu já presenciei coisas muito estranhas mas nada do tipo.
Lydia- Eu sou uma Banshee, sou uma precursora da Morte.
Caspian- Banshee? Como na lenda holandesa?
Nessa hora eles me olharam com uma cara de surpresa.
Caspian- O quê? Eu sou bom em história, mais específico na parte da mitologia e lendas.
Stiles- Ótimo! isso melhora ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pack- Até depois do Fim
FanficBeacon Hills está até que calma ultimamente, depois da derrota do Anuk-Ite e da maioria do Pack ir embora para cursar a faculdade alguns anos depois todos voltam para trabalhar e continuar sua vida por ali mesmo. Eles acharam melhor e assim podem c...