Capítulo 12

74 4 0
                                    

Autor

Já era meia noite e todos estavam indo para as barracas, se dividiram em duplas e foram dormir.

As duplas ficaram:

Lydia e Kira
Alisson e Malia
Scott e Liam
Derek e Cora
Caspian e Stiles
Theo e Parrish
Mason e Corey
Jackson e Isaac

Depois de todos estarem nas barracas, o acampamento ficou um silêncio total e alguns já estavam dormindo.

Caspian

Eu fiquei de dupla com o Stiles, eu achei legal mas queria mesmo era ter ficado com o Parrish. Não pra fazer outras coisas mas só pela presença dele mesmo.

Enfim, nem tudo que a gente quer pode acontecer né. Até por que querer não é poder. Stiles já tava no quinto sono e roncando do meu lado, e eu nem se quer conseguia dormir.

Como eu rolei várias e várias vezes e não consegui dormir resolvi sair um pouco da barraca pra respirar um pouco, me sentei na areia e fiquei olhando o mar.

Eu estava nervoso e com um pressentimento muito ruim, eu sentia algo ruim vindo pra beacon hills e que isso tinha alguma coisa a ver com eu ter me mudado pra cidade.

Eu estou perdido nos meu pensamentos quando escuto passos atrás de mim e rapidamente me viro.

Mas quando vejo era só Parrish, eu pensei que ele estava dormindo, ele está usando uma blusa de manga comprida e uma calça de moletom. Marcando bastante.

Ele sentou ao meu lado, calado e não falou nada por uns segundos mas logo depois quebrou o silêncio.

Parrish- E então, por que você tá aqui sozinho?

Caspian- Não consegui dormir, então sai um pouco pra olhar o mar. E você?

Parrish- Também não consegui dormir, escutei uns passos mas fiquei deitado e aí resolvi sair agora da barraca. E aqui estou eu com você.

Caspian- Entendi, o Stiles ronca muito kkk

Parrish- É por que você não tá dormindo com o teu, a cada três segundo ele da um pulo, parece até que tá caindo de algum lugar.

Caspian- Kkkk aiai, então você quer andar pela praia? A gente pode ir até aquela pedra e voltar.

Parrish- Aquela em arco? Mas ela tá tão longe!

Caspian- Essa é a graça de andar na praia, a gente pode conversar bastante e olha como essa noite tá linda!

Parrish- Tá bom, tá bom! Vamos então.

Os dois se levantam e começam a caminhar em direção à pedra, eles vão conversando e andando devagar.

Enquanto isso.

Scott

Eu não conseguia dormir, Liam dorme todo aberto e tá quase totalmente em cima de mim.
E pra completar ele tá babando!

Resolvo sair da barraca, eu escutei duas pessoas conversando aqui ainda agora. Acho que eram Parrish e Caspian, enfim a audição de lobisomem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pack- Até depois do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora