Capítulo 11

46 2 0
                                    

No caminho para a praia, Parrish e Caspian estavam logo atrás de Derek. Eles já estavam a quase duas horas na estrada, o que significa que logo eles iriam chegar.

Parrish- Você tá muito lindo.

Caspian- Obrigado, você também está muito bonito.

Parrish- Sabe eu queria te perguntar se você iria mesmo me beijar, se o Stiles não tivesse entrado no quarto aquela hora.

Caspian- Parrish, eu gosto muito de você. De verdade, sim eu iria te beijar eu queria muito.

Parrish- Queria? então você não quer mais?

Caspian- Quero, quero sim. Mas quero deixar rolar sabe.

Parrish- Sei, então vamos deixar rolar. Só não pode afetar nossa relação.

Caspian- Concordo completamente.

Os dois seguiram o resto do caminho conversando e se conhecendo melhor, tiraram várias brincadeira e se divertiram muito.

Depois de uns quarenta minutos eles chegaram a praia, e já começaram a arrumar as barras e quem dormiria com quem.

Depois disso eles montaram uma fogueira e todos se reuniria em volta dela, aquilo mecheu um pouco com Caspian já que ele se sentia extremamente acolhido por eles.

Ele esperava que essas amizades durassem pra sempre, eles começaram a baguncar e falar sobre coisa engraçadas. Principalmente Stiles e Issac.

Que eram os "Palhaços" ali, eles estavam felizes. Mas será que essa felicidade iria durar muito tempo?

Quem sabe? Eles estavam ali reunidos, todos junto e felizes. As meninas brincando e se divertindo os meninos animados como sempre.

Derek e Stiles estavam próximos, sentados um ao lado do outro. Theo e Liam também estavam próximos, eles ficaram muito amigos.

Scott e Issac estavam juntos num cantinho da fogueira, eu não sei por que. Mas algo me diz que essa praia, esse clima e essa viagem vão render bastante.

 Mas algo me diz que essa praia, esse clima e essa viagem vão render bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veremos então o que essa viagem vai proporcionar.

Continua....

Pack- Até depois do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora