Caspian
É o meu primeiro dia na beacon hills high school, cheguei no condado de beacon a mais ou menos 10 horas. Sim, só deu tempo de dormir antes de ter que vir pra escola e graças a isso eu amanheci com uma puta dor de cabeça.
A cidade até que é legalzinha, ontem quando eu cheguei o xerife pediu meus documentos para me colocar como cidadão de beacon. Ele é legal, e também, tinha muitos policiais bonitos na delegacia.
Acabei de chegar na porta do colégio, eu tenho uma moto então me locomover foi bem fácil só que as ruas parecem todas iguais é bem fácil se perder por aqui, espero me dar bem.
Autor
Caspian acaba de entrar na sala e vai direto pro fundo sentar nas últimas cadeiras. Quando termina de se ajeitar na cadeira um garoto vem em sua direção.
O garoto é magro, branco e tem uma certa cara de maluco ele usa uma camiseta com um símbolo químico e uma blusa de manga cumprida quadriculada por cima.Caspian
Desconhecido- Eai cara, tudo bem?Caspian- eh... Sim?
Desconhecido- Ah! Desculpa, meu nome é Stiles.
Stiles- Qual é o seu?
Caspian- Meu nome é Caspian.
Stiles- Caspian! Nome legal, é novo na cidade?
Caspian- Sou sim.
Caspian- você é dessa sala mesmo? Eu vi uma relação ontem e seu nome não tava na lista.
Stiles- aaa... Quanto a isso meu nome não é Stiles mesmo, meu nome verdadeiro não deve ser pronunciado.
Stiles- Brincadeira, na verdade eu sou o professor substituto.
Caspian- pera aí, então você é meu professor? Mas você parece ter a minha idade.
Stiles- Querido isso aqui não é mais ensino médio não, isso aqui é Curso de Medicina.
Sim beacon hills high school estava dando aula de ensino superior, ou seja faculdade. E eu estou fazendo faculdade de Medicina.
Caspian- Eu sei mas eu imaginei outros tipos de professores.
Stiles- Então, você não imaginou que seu professor seria um gostosão como eu?
Caspian- Haha engraçadinho, pra falar a verdade eu imaginei um velho chato com cara de drogado. E não me pergunte o porquê.
Quando ele ia responder uma mensagem chega no seu celular então ele simplesmente fala.
Stiles- O dever me chama.
E logo após se dirigiu a frente da sala e começou a dar sua aula, ele é um professor ótimo! Explica de um jeito maravilhoso e também tem muita maestria ao falar.
Depois de acabar a aula ele saiu, mas antes de passar pela porta deu uma piscada pra mim. Eu fiquei com um pouco de vergonha mais nada perceptível, ainda bem!
Quando eu tava indo pro estacionamento pegar minha moto ele parou do meu lado dentro de um jeep azul e perguntou algo que chamou minha atenção.
Stiles- Ei, tá afim de ir na minha casa agora?
Caspian- Eu? eeh... claro, por que não.
Siles- Beleza então, é só me seguir. E aliás gostei da moto.
Caspian- Okay, e obrigado eu acho.
Depois dessa conversa eu o segui e quando nós chegamos eu me assustei, era uma mansão muito grande e linda. Eu não imaginava que tivesse mansões como aquela nessa cidade, mesmo sendo uma mansão rústica era linda e tinha seu toque de modernidade e eu ainda não tinha percebido minha ficha só caiu quando eu estacionei a moto, a casa na verdade ficava num lugar meio afastado da cidade era na floresta com um planície em volta.
Isso caspian!! Siga um estranho que você conheceu a algumas horas até a mansão dele no meio do Mato!!!!- Eu pensei.
------------A mansão------------
Stiles- Chegamos. entra aí cara, não repara na casa por favor.
Caspian- como assim "Não vai reparar na casa" isso seria impossível! Olha só pra isso.
Stiles- Errr... realmente é complicado.
Eu não tinha percebido quando eu cheguei mas tinham outros carros e uma moto no quintal, e então quando eu entrei na sala tinham várias pessoas lá. E foi nesse momento, nesse fatídico momento que minha vida mudou.
☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢
Então genteeer é isso, espero que vocês gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pack- Até depois do Fim
FanfictionBeacon Hills está até que calma ultimamente, depois da derrota do Anuk-Ite e da maioria do Pack ir embora para cursar a faculdade alguns anos depois todos voltam para trabalhar e continuar sua vida por ali mesmo. Eles acharam melhor e assim podem c...