CAPÍTULO CINCO

1.7K 109 214
                                    

— Beka — Mencía murmura em meio a gemidos, enquanto Rebeka desce os beijos pelo seu pescoço.

— Eu não resisto a ver você nua...

Rebeka para os beijos, olhando nos olhos da namorada, lembrando-se dela saindo do banheiro completamente nua enquanto secava os cabelos.

— Você acha que eu não sei? — Mencía sorri maliciosamente, dando selinhos em seus lábios. — Você estava babando.

Rindo, sabendo que estava de fato embasbacada pelo corpo da namorada, como sempre ficava, Rebeka desamarra o roupão que Mencía usava e a mesma levanta-se rapidamente para que Beka possa deslizá-lo pelo seu corpo, ficando nua novamente.

— Não tem como não admirar! — Rebeka a puxa novamente, fazendo ela sentar-se em seu colo como estava antes. — Como já perdemos a primeira aula mesmo, vamos ficar aqui e aproveitar, não é?

Mencía assente, enquanto sente a namorada passar os dedos pelos seus lábios. Logo os coloca em sua boca, chupando-os enquanto olhava nos olhos de Rebeka.

— Você é uma provocadora!

Rebeka sente-se ficar ainda mais úmida, sabendo que sua calcinha estava destruída. Só de sentir a namorada chupar seus dedos, passar a língua em volta deles, sem desviar o olhar do seu, era motivo o suficiente para que sentisse a sua excitação aumentar a cada instante.

— Eu sei que você gosta — Mencía provoca, após parar de chupar os dedos da namorada. — Vejo que cortou as unhas.

Rebeka sente seu rosto ficando vermelho. Tinha cortado as unhas nos dias anteriores, após uma experiência desastrosa. Como sempre tinha tido unhas cumpridas e gostava, ela ainda usava e mesmo assim, no sexo, com cuidado, conseguia fazer sexo por penetração com a namorada, mas há três dias, afoitas em uma das tardes na casa da Rebeka, ela se empolgou e acabou que Mencía pediu para ela parar, pois estava incomodando. Rebeka pediu desculpas, com medo de ter machucado a namorada, mas Mencía garantiu que não tinha machucado e teve que provocar muito a namorada envergonhada com a situação para voltarem ao que estavam fazendo, porém, aí Rebeka optou pelo sexo oral.

Depois desta situação, ela resolveu cortar as unhas e, quando quisesse, para sair, poderia optar por unhas postiças. O importante era que gostava de estar dentro de Mencía e não iria parar só por causa das unhas.

— Então hoje você vai entrar em mim — Mencía sussurrou no ouvido dela, tentando fazer com que a vergonha se dissipasse. — Como eu amo que você faça.

Só bastou aquilo para Rebeka puxá-la para um beijo, afoito. Amava aqueles lábios que a beijavam com tanta vontade e o encontro das línguas sempre a deixava ansiosa para mais, desejando nunca parar.

Depois de beijar, morder e chupar o pescoço de Mencía, ela desceu aos seios. Focando inicialmente no direito, Mencía virou o rosto para cima, fechando os olhos enquanto sentia a namorada morder o bico do seio e, depois de passar a língua por toda a extensão dele, logo o chupou. E repetiu o processo com o outro.

Enquanto uma mão segurava a cintura de Mencía, a mantendo em seu colo, a outra descia pelo corpo, apertando e acariciando, até chegar na vagina, onde ela logo passou dois dedos por toda a extensão, sentido o quão molhada a namorada estava. Olhando para Mencía, que mordia o lábio inferior, começou a explorar, primeiro incitando o clitóris da namorada, o que fez com que a mesma rebolasse a cintura em seu colo. Depois, com pedidos e múrmuros de Mencía, ela a penetrou. Inicialmente com um dedo. Sentindo o quão quente e úmida estava a namorada, ela começou a estocar, enquanto a beijava sofregamente.

— Mais — Mencía murmurou, apertando os ombros da namorada.

E com o pedido, Rebeka acrescentou mais um dedo, sentindo a namorada apertar seus dedos, deixando ainda mais excitada e acelerando os movimentos. Indo de encontro com os dedos de Beka, Mencía também mexia o quadril, sentando-se na namorada.

PASSIONAL - MENBEKAOnde histórias criam vida. Descubra agora