Capítulo 8
Quando eu abro a porta vejo Jessy preparando algo na cozinha
Jessy- Olha só quem chegou, já obteve "suas informações"
S/n- Jessy não começa...
-Como foi com Richy?
Jessy- Bom os médicos disseram que daqui uns 2 dias ele pode ir para casa e se recuperar lá
S/n- Nossa! já?
Jessy- Sim...o médico disse que Richy é muito forte e vai se recuperar rápido...
S/n- E ele vai ficar sozinho em casa?
Jessy- Claro que não, chamei ele para ficar aqui, pelo menos até ele se recuperar mais um pouco...
-Ele não queria vir, porque não queria incomodar...
-Mas acabei insistindo bastante e ele aceitou
S/n- Fico feliz por estar dando tudo certo, e fico impressionada com recuperação do Richy
Jessy- Ahh S/n! quando eu estava indo resolvi passar no Rainbow café e encontrei Lily...
S/n- E?
Jessy- Parece que ela está meio chateada por você ter vindo aqui para casa...
S/n- Não sabia que Lily se importava tanto com isso...
Jessy- Pois é, algumas semanas atrás ela teria passado com o carro dela em cima de você, e do nada...
-Vocês viraram amigas, até hoje me pergunto, como?
S/n- Acho que ela percebeu que eu só queria ajudar, e no final apesar de tudo temos até algumas coisas em comum
-Mas amanhã vou conversar com ela
Terminamos de jantar e eu subi para o quarto, minha cabeça estava a mil... Primeiro aquele sonho estranho e depois aquela memória...Será que eu já estive naquele porão antes? E por que minhas mãos estavam amarradas? Eu estava tão desesperada...Tenho certeza que algo grave tinha acontecido...
Como a única pista viável que eu tinha era o nome Starnberg, peguei meu notebook e pesquisei...
Logo descobri que Starnberg era uma cidade pequena vizinha de Duskwood...Se meu sonho foi real, provavelmente eu vivia naquela cidade e meu pai trabalhava na polícia de Duskwood.... então resolvi procurar tudo sobre a cidade...fotos de eventos, escolas e até sobre a polícia, mas não encontrei nada sobre mim ou minha mãe ou sobre o nosso sobrenome... Talvez eu devesse ir lá pessoalmente, é só 1 hora de Duskwood....Ou talvez eu só tenha misturado as coisas com toda essa pressão.
Resolvi largar tudo isso de mão por enquanto e fui dormir
------------------Quebra de tempo------------------
Pov Jake
Eu não entendo porque S/n não respondeu minha mensagem.... Será que aconteceu alguma coisa? Ela estava digitando e de repente sumiu
-Espero que ela esteja bem...
Resolvo pesquisar um pouco sobre Michael, até agora sabemos que na época ele foi suspeito de matar a Jennifer, e que era o antigo dono do Aurora e nosso principal suspeito...
(2h depois) -----------------------
Tudo que eu encontrei foram algumas contas antigas, parece que Michael devia muito dinheiro, não sei como ele conseguiu manter o bar aberto por tanto tempo...E essas contas vieram depois da morte da Jennifer...Mas infelizmente não está descrito o que exatamente foi comprado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um estranho à vista"-(Duskwood)
FanfictionS/N é uma garota de 26 anos que se esqueceu de tudo que aconteceu na sua vida até seus 18 anos, e apesar de já ter aprendido a lidar com isso após 8 anos ela ainda sente um enorme vazio por não lembrar grande parte da sua vida , até que um dia ela...