--------------------Quebra de tempo----------------------
Não demora muito chego à casa da Jessy, ao abrir a porta sou recebida por uma série de perguntas do Thomas e do Richy, não escuto a metade delas, só espero terminarem de falar
S/n- Olha eu sei que deixei vocês preocupados, mas eu estou bem, só me distrai um pouco...
-Pensei que finalmente eu iria conseguir encontrar o desgraçado
Richy- Ta tudo bem S/n, mas nunca mais faça isso! Fiquei muito preocupado!
Thomas- Todos nós ficamos!
S/n- Prometo! E cadê o resto do pessoal?
Thomas- Estão espalhados pelos cômodos da casa, todos desmaiados de bêbados
Richy- S/n você está bem mesmo? Parece um pouco...
S/n- Cansada? Sim eu estou muito, foi um grande dia! É melhor eu ir dormir, Thomas acho melhor você dormir aqui também, está tarde para sair sozinho e Jessy tem alguns colchões extras
Thomas- Sim, eu já estava pensando nisso!
S/n- Boa noite gente!
Deito na cama e meus pensamentos voltam para Jake e para aquele quase beijo, então resolvo ligar para Alana, já que o fuso horário é diferente ela deve estar acordada...
Conversamos sobre tudo, exceto sobre Duskwood, pois ela não sabia nada sobre essa bagunça, mas falei para ela sobre Jake, com algumas modificações é claro! Eu adorava conversar com Alana, ela me trazia tanta paz e sempre me tirava risadas, tivemos que nos despedir porque ela tinha que voltar ao trabalho...
Já estava quase dando 5 horas da manhã e eu não consegui nem pegar no sono, quando não era Jake invadindo os meus pensamentos, meu passado vinha para me aterrorizar...Como eu poderia estar com a pulseira da Jennifer? Será que eu a conhecia? Eu precisava falar com a mãe dela de um jeito ou de outro...
Não demorou muito e consegui pegar no sono
----------Quebra de tempo-------------
Acordo 9 horas da manhã, eu estava acabada, não tinha dormido nada e tinha acabado de ter outro daqueles sonhos estranhos, mas dessa vez foi um pouco diferente, eu estava passando a mão sobre uma tatuagem, eu não sabia de quem era essa tatuagem, não consegui ver o rosto, mas o desenho daquela flor de lótus estava cravado na minha mente....
Imediatamente peguei meu caderno antigo e desenhei a tatuagem com os detalhes que eu me lembrava, ela era de coloração lilás, fiquei me perguntando se significava algo...Folheei as páginas do meu caderno e voltei para aquele esboço que me trazia uma paz, fiquei olhando, olhando...até que me dei conta que era o mesmo local próximo ao lago que eu tive o sonho com a pulseira da Jennifer...e se foi naquele momento que eu fiz esse esboço...espera e se esse lugar for aqui em Duskwood? Eu preciso averiguar tudo isso...
Tomo um banho rapidamente, visto uma roupa esportiva, pois caso eu encontrasse alguém lá em baixo poderia usar a desculpa que iria correr um pouco...Como eu esperava Thomas estava lá em baixou fazendo café
Thomas- Bom dia
S/n- Bom dia Thomas (Falo indo em direção a porta)
Thomas- Você vai sair?
S/n- Sim, vou correr um pouco
Thomas- Às vezes eu acho que você gosta de correr perigo
S/n- Thomas nem começa...São 09:30, o Michael, ou seja, lá quem for aquele idiota mascarado não vai me atacar no meio do povo durante o dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um estranho à vista"-(Duskwood)
FanfictionS/N é uma garota de 26 anos que se esqueceu de tudo que aconteceu na sua vida até seus 18 anos, e apesar de já ter aprendido a lidar com isso após 8 anos ela ainda sente um enorme vazio por não lembrar grande parte da sua vida , até que um dia ela...