-Capítulo 18-

542 56 22
                                    




Pov Phil

Levo S/n até meu carro e deixo um dos meus garçons de confiança para fechar o bar.

Depois de muita dificuldade consigo colocar ela no meu carro e pelo seu estado ela não estava nem um pouco lúcida, eu não poderia deixar ela sozinha em um hotel e eu entendo que ela não queira ir para casa da Jessy, afinal vão enchê-la de perguntas.

Ela vai todo o caminho cantando as músicas que estão passando, e mesmo alterada não errava uma letra...

Depois de um tempinho chegamos ao meu apartamento, e mais uma vez com muita dificuldade eu consigo tirá-la do carro e leva-la ao elevador. Coloco ela dentro do apartamento e me viro para fechar a porta e quando viro de frente novamente S/n me encosta na porta e me beija de forma bem selvagem, seguro ela pela a cintura e logo ela pula em meu colo e suas pernas entrelaçam a minha cintura, ela começa a beijar meu pescoço e eu passo minhas mãos em suas costas...

Quando ela começa a desabotoar minha blusa eu percebo o que está acontecendo e tiro ela de cima de mim

Phil- S/n, você não noção do quanto que eu quero isso, mas você está muito bêbada!

S/n- Ah não faz isso Phil, eu posso estar bêbada, mas quero isso

Ela fala isso colocando as mãos em meu peito e tentando desabotoar a minha camisa novamente, a seguro pelos pulsos e a afasto novamente

Phil- S/n... Melhor você descansar...

S/n- E eu achei que você era mais divertido

Phil -Acredite, você vai me agradecer amanhã! Não acha melhor tomar um banho? Te empresto uma camisa minha se quiser

S/n Não fala nada, parece que ela está bem aborrecida de não ter conseguido o que queria. Guio ela até o banheiro e a entrego uma toalha e vou para cozinha preparar um sanduiche rápido para nós dois.

Vejo que ela está demorando e vou em direção ao meu quarto saber se está tudo bem, então a vejo dormindo na minha cama com uma camisa minha e o cabelo molhado, ela realmente tinha capotado. Pego uma coberta e coloco por cima dela, apago a luz e fecho a porta do quarto.

Sento no sofá e mando mensagem para Jessy dizendo que está tudo bem com S/n e que ela estava comigo, desligo o celular e logo pego no sono


--------------Quebra de tempo---------------

Pov S/n

Uma luz começa a bater no meu rosto e acaba me fazendo abrir os olhos aos poucos. Acordo em uma cama totalmente desconhecida e com uma blusa diferente da que eu estava usando, recobro a consciência e olho rapidamente em baixo das cobertas para certificar que eu estou com minhas roupas de baixo, respiro aliviada quando percebo que não fiz nenhuma besteira, bom pelo menos eu espero...minha cabeça também estava explodindo de dor. Lembrei que estava no Aurora bebendo com o Phil e depois eu não me lembrava direito do que aconteceu...

Sai do quarto e me deparei com uma foto em um quadro, era o Phil na foto, não é possível, estou na casa dele?

Volto para o quarto para pegar minha bolsa e minha blusa e não a encontro, ando em direção a outro cômodo, logo percebo que é a sala, continuo procurando minha blusa...

Phil- Já vai?

Escuto uma voz atrás de mim, me viro e me deparo com Phil com o cabelo molhado e uma toalha enrolada na cintura, fiquei em silêncio o encarando por alguns minutos, até que volto a olhar para o rosto dele e vejo aquele sorriso bobo no canto da boca...Fico totalmente sem graça com a situação

"Um estranho à vista"-(Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora