>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
E chegamos ao último capítulo.....
Boa leitura :)
-------------Quebra de tempo-------------- 8 meses depois
E assim 8 meses se passaram....
De início eu, Hannah e Jessy estávamos ajudando Richy, mas não demorou nem um mês direito e o resto do pessoal também estava contribuindo, até o Jake que ainda era meio receoso quando se tratava do Richy, de vez em quando eles trocavam algumas palavras...
Richy resolveu chamar um primo para cuidar da Rogers por um tempo, Jessy resolveu sair de lá, e para minha surpresa Phil a chamou para administrar o Aurora e ela aceitou. Lily e Alan resolveram se assumir e já estavam namorando a uns 3 meses, eu e Hannah estamos cada vez mais próximas, mas de forma amigável dessa vez, acho que aquele término oficial no hospital, apesar de bobo, ajudou muito, eu estava me resolvendo aos poucos com minha família e continuei com o Jake, e como ainda estava focada em ajudar Richy, fiquei fazendo minhas obras por ali mesmo.... Jake organizou uma sala em seu apartamento para que eu pudesse fazer minhas obras....
Era uma manhã de domingo e eu acordei cedo naquele dia, estava bem pensativa sobre algo e tinha que decidir logo, enquanto pensava, coloquei meus fones de ouvido e comecei a pintar um quadro aleatoriamente, inclusive a maioria dos meus quadros estavam no bar do Aurora, parece que ele realmente virou fã das minhas obras.... Até que senti dois braços passarem pela minha cintura e de repente com um giro fico de frente para ele...
S/n- Olha se não é meu hacker favorito...
Jake- Bom dia meu amor (Deposita um beijo nos meus lábios)
S/n- Você vai se sujar de tinta
Jake- Nossa nem percebi....agora vamos ter que tomar banho... e para economizar tempo, já temos que encontrar o pessoal para almoçar, acho melhor tomarmos banho juntos... (Fala mordendo os lábios)
S/n- Você não vale nada Jake...
Jake- É só uma forma de economizar tempo, se é que me entende....então já pensou?
Olha para ele e começo a beijá-lo intensamente e o mesmo para o nosso beijo
Jake- S/n, você está mudando o foco da conversa
S/n- Prefiro assim, esse momento está bem mais interessante...
Jake- Temos que tomar uma decisão e tem que ser hoje...
S/n- Eu sei...até na hora do almoço terei decidido...
S/n- Agora...(Pulo em cima dele entrelaçando minhas pernas na sua cintura)
-Que tal o banho?
Jake- O banheiro está longe...Aqui tem espaço suficiente...
Vejo a malícia no olhar de Jake que começa a me beijar intensamente passando as mãos por baixo da minha blusa em encontro ao meu sutiã, ele me leva até uma cômoda do quarto e me coloca em cima dela, logo começo a passar minhas mãos em seu abdômen e retiro sua blusa, ele me puxa mais próximo do seu corpo e começa a desabotoar meu sutiã por baixo da blusa e retira ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um estranho à vista"-(Duskwood)
FanfictionS/N é uma garota de 26 anos que se esqueceu de tudo que aconteceu na sua vida até seus 18 anos, e apesar de já ter aprendido a lidar com isso após 8 anos ela ainda sente um enorme vazio por não lembrar grande parte da sua vida , até que um dia ela...