-Capítulo 12-

572 52 28
                                    



Pov Thomas

Cheguei na casa da Jessy com os outros e Richy ainda estava no sofá assistindo

Richy- Meu Deus! O que aconteceu com vocês?

Dan- Ah não enche! Onde estão as bebidas S/n?

Jessy- S/N!!!!! Cadê você?

Lily- Não lembram? Ela falou que ia seguir alguma coisa...

Richy- Thomas, sobre o que eles estão falando? Cadê a S/N?

Eu estava meio receoso, afinal eu não devia ter deixado S/n investigar nada sozinha, mas ela consegue ser tão insistente e me disse que mandaria uma mensagem para encontrá-la... as vezes ela me lembra até a Hannah

Thomas-Richy, ela disse que ia seguir uma pista que poderia ser importante...não sei ao certo...ela disse tudo muito rápido

Richy- E você simplesmente a deixou ir?

Thomas- O que você queria que eu fizesse?? Obrigasse ela a não ir?? Impossível! É da S/n que estamos falando...

-E ela me disse que não iria descer do carro e me mandaria uma mensagem para encontrá-la...

Jessy- Vocês estão tão sérios...Qual é! A vida é muito curta para ser tão sem graça...

-E cadê a SN?

Dan- Deixa esses sem graças ai Jessy!

Dan fala isso se direcionando para cozinha com a Jessy e Lily vai atrás, escutei eles abrindo uma garrafa e comemorando...Resolvi deixar eles assim... Cleo tinha acabado de capotar no sofá, mas já era de se esperar, ela nunca foi forte para bebidas

Por mais que eu tivesse alguns amigos bêbados para cuidar eu estava preocupado com S/n, não éramos melhores amigos, mas mesmo assim me preocupava...Olho no relógio e vejo que já se passaram 10 minutos...

Thomas- Olha Richy ela me disse que se dentro de 30 minutos eu não tivesse nenhuma resposta dela eu poderia chamar a polícia ...

Richy- O que S/n tem na cabeça...E se acontecer algo?

Thomas- Vamos ter que confiar nela!

Enquanto esperávamos ansiosamente o tempo passar, aproveitei e coloquei Cleo na cama...e os outros três estavam bebendo na cozinha, achei melhor não falar nada para eles, pois estavam muitos bêbados e não iriam entender nada...

Pov S/n

Enquanto as portas do elevador de serviço fechavam lembrei do canivete que eu tinha e já fiquei com ele preparado na minha mão e pensei que um apartamento seria um local perfeito para esconder alguém...Todo mundo espera que a vítima esteja em um cativeiro ou em uma casa abandonada..., mas o HSR pode ter simplesmente trancado Hannah em seu apartamento...

Cheguei no quarto andar, as portas do elevador se abriram e no final do corredor eu conseguia ver aquele homem abrindo a porta e entrando em seu apartamento...

Depois que ele fechou a porta me senti mais segura para me aproximar, fiquei parada olhando para a porta do apartamento meio sem saber o que fazer...Seria idiotice bater, então olhei meu celular e vi que tinha várias mensagens do Richy e do Thomas, que exagerados...só tinha se passado alguns minutos

Viro de costas para porta e começo a digitar uma mensagem para Thomas e de repente a porta atrás de mim se abre de forma tão lenta e silenciosa que eu não consigo ouvir, só senti alguém me puxando para dentro do apartamento e colocando a mão na minha boca me impedindo de gritar, tentei alcançar o canivete ou tentar mexer no celular, mas era impossível, já estava imaginando que eu iria morrer ali...

"Um estranho à vista"-(Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora