Acordo assustada e bastante ofegante e lágrimas escorriam dos meus olhos
S/n- Aquele desgraçado!! Como ele pode fazer isso!!
-Preciso falar com ele agora!
Levanto imediatamente da cama e por um momento eu tinha me esquecido que estava no apartamento do Jake, coloco um roupão e vou em direção ao banheiro, fico de frente ao espelho e jogo uma água gelada em meu rosto...
Penso um pouco em tudo que acabei de ver e chego a conclusão que ir encontrar Ted nesse momento só me traria mais dúvidas e problemas, era melhor eu deixar para falar com ele quando eu tiver mais informações sobre meu passado...
Saio do banheiro e logo percebo que estou sozinha no apartamento, faço um café e sento no sofá, eu queria muito falar com alguém sobre tudo que aconteceu e por incrível que pareça o Alan vinha na minha cabeça, então resolvi ligar para ele...
(Chamada online)
Alan- Alô, S/n?
S/n- Oi Alan! Está ocupado agora?
Alan- Não, estou voltando de um compromisso, pode falar...
S/n- Eu lembrei de algo...
Alan- Ohh sério? Isso é muito bom!
S/n- Sim...
Alan- Que foi? Algum problema com essa lembrança?
S/n- Minha lembrança foi no dia da morte da Jennifer...
Alan- Está me dizendo que você a viu antes do acidente?
S/n- Alan, não foi um acidente...
Conto todo o meu sonho para Alan e o mesmo não diz nenhuma palavra, mas escuto seus suspiros em algumas partes da história
Alan-E-eu, não sei o que dizer, o pior e que nem temos prova para aumentar ainda mais a pena daquele desgraçado...Ah eu não acredito que já cheguei a ver o Timothy como meu herói...
S/n- Acredite, por mais que eu não me lembre dele também me sinto estranha por saber disso tudo...
Alan- Você nunca tinha me contado sobre você e a Hannah e nem me falado sobre todas essas lembranças, você pode ser peça chave para encontrar a Hannah...Porque só está me contando agora?
S/n- Alan eu te disse uma vez...Não é fácil para mim simplesmente confiar em você, é como se eu não te conhecesse, mas nessa última memória percebi que eu confiava muito em você
-Ainda não sei se é a escolha certa, mas você é o único que posso conversar sobre a pessoa que eu era...
-Você acha que eu conto para Iris? Da última vez ela não ficou muito feliz com a minha visita...
Alan- Não acho que seja uma boa ideia, pelo menos não agora, isso tudo só vai piorar a visão dela sobre a filha e o marido...Ela já perdeu muito, vamos poupá-la por enquanto
S/n- Você tem razão!
Alan- S/n vou ter que desligar, tenho que ir para delegacia...
S/n- Ok, mas você está bem agora que soube o que aconteceu com a Jennifer?
Alan- Bom, não posso dizer que estou bem com isso, ela foi muito importante para mim, mas nada que eu não dê conta
-E você? Está tudo bem?
S/n- Sim está tudo ótimo
Alan- S/n, antes de desligar queria te perguntar uma coisa...
- Você nunca viu o tal do hacker né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um estranho à vista"-(Duskwood)
FanfictionS/N é uma garota de 26 anos que se esqueceu de tudo que aconteceu na sua vida até seus 18 anos, e apesar de já ter aprendido a lidar com isso após 8 anos ela ainda sente um enorme vazio por não lembrar grande parte da sua vida , até que um dia ela...