-Capítulo 10-

595 53 3
                                    





Capítulo 10

-----------------Quebra de tempo----------------------

Pov S/n

(Inicio de sonho- Flashback) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentada perto de um lago, eu estava com meu caderno de desenhos e eu estava usando uma pulseira verde esmeralda.... e de repente alguém toca meu ombro....

(Fim do sonho -Flashback) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei muito ofegante, eu não podia acreditar... De quem era aquela mão? E porque eu estava com a pulseira da Jennifer???

Corri e joguei uma água no meu rosto, por um momento pensei que estava alucinando ou algo parecido..., mas não, isso parecia tão real, se eu realmente morava na cidade vizinha provavelmente eu já tinha vindo em Duskwood antes, e se eu estava com a pulseira eu devia conhecer Jennifer certo? ahh como eu queria lembrar de tudo...

Resolvi que não ia mais deixar esses flashes de lado, mas que também não os contaria para ninguém por enquanto...eu poderia investigar o paradeiro de Hannah e o da minha memória ao mesmo tempo...

Tomei um banho, e um remédio para parar aquela dor de cabeça, logo percebi que tinha exagerado na noite passada...eu teria que perguntar para Jessy o que aconteceu ontem, o álcool tinha apagado quase tudo...

Jessy- BOM DIA S/N!!

S/n- Meu Deus Jessy!! não precisa gritar!! (Falo descendo a escada e indo em direção a cozinha)

Jessy- Claro que precisa!! Quem exagerou ontem não foi eu!

S/n- Eu sei...eu mereço isso...Me fala, o que eu aprontei ontem? (Falo pegando uma xicara de café e me sentando junto a mesa)

Jessy- Bom você e Dan ficaram rindo e fazendo piadas o tempo todo...Fora isso você reclamou, chamou Lily de "cunhadinha" e falou sobre uns sonhos memórias estranhas...

S/n- EU OQUE??

Falo isso enquanto me engasgo com o café, não acredito...Quase ferrei com o segredo do Jake e com o meu!!

Jessy- Sabe eu não pude deixar de me perguntar o porquê de você ter dito aquelas coisas

S/n- E..eu não sei o porquê eu disse isso sobre a Lily...na verdade eu nem me lembro...

-E sobre os sonhos...deve ser porque eu ando tento alguns pesadelos que envolvem o homem sem rosto...mas são só pesadelos mesmo....

Jessy- Tem certeza sobre isso?

S/n- Claro que tenho!

Percebo que Jessy fica meio receosa com a minha resposta... Pego meu celular para dar uma olhada nas últimas mensagens e enquanto isso Dan vem descendo a escada no mesmo estado que eu tinha descido a alguns minutos atrás

S/n- PUTA QUE PARIU!!NÃO ACREDITO

Dan- Ouu pode falar mais baixo?

-Tem um cara aqui morrendo de dor de cabeça...

Jessy- Algum problema S/n??

Mostro a mensagem que eu tinha mandado para Phil na noite passada para Jessy

"Um estranho à vista"-(Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora