Essa história se passa principalmente no sudoeste do reino de Teorim, uma região de planícies encantadoras, bosques verdejantes e uma cultura vibrante, habitada por um povo alegre.
O clima quente a maior parte do ano é refrescado pela suave brisa perfumada de flores silvestres. Os moradores são simples e ligados à natureza, seguindo tradições druídicas de Huldra. Eles apreciam seus vinhos familiares e seus pratos típicos são uma explosão de sabores, com saladas frescas temperadas com ervas aromáticas, e as carnes são preparadas de forma a equilibrar o doce e o picante, criando um gosto agridoce que é característico da culinária local.
A gentileza e a esperança são marcas desse lugar especial, onde a terra e a cultura se entrelaçam harmoniosamente, criando uma joia preciosa no reino de Teorim.
O mundo se estende vasto e enigmático, e este reino não é exceção a essa realidade intrigante. Desde tempos imemoriais, esta vasta terra sagrada é um mosaico de culturas distintas e abriga criaturas fantásticas que foram libertadas na época da conquista pelo lendário herói Balthair Teorim. A linhagem de Balthair persiste, e seus descendentes coexistem em uma Diarquia que governa Teorim com sabedoria e firmeza.
A Trilha das Coroas, uma estrada de paralelepípedos, serve como guia para todos os viajantes, conduzindo-os às majestosas capitais deste reino: a inexpugnável Valaskia e a graciosa cidade de Silveran. Por gerações, uma era de paz tem prevalecido, desde os primórdios dos reinados e das primeiras divisões políticas entre os filhos de Teorim, que eventualmente deram origem ao sistema político atual.
Contudo, este período de serenidade parece agora estremecer como um véu delicado que é lentamente rasgado pelas garras de mentes ardilosas. Os ventos carregam presságios sombrios e até mesmo os mais céticos murmuram sobre boatos de tempos obscuros que se avizinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS VENTOS DO CATACLISMA: Lobos Na Escuridão
FantasíaDARK FANTASY | +18 O Rei está morto, e com ele, reinados de paz são levados ao túmulo. As trombetas de uma guerra cruel ressoam anunciando tempos de violência e injustiça. Forças ocultas foram despertadas nas sombras, no ventre de uma antiga religiã...