...
Todos adotaram posturas defensivas. A garota permaneceu oculta na cabana, enquanto Urgrog desembainhou sua katana, mantendo-a erguida, e Sasaki firmou a empunhadura de sua espada com determinação. Todos estavam alertas, seus corações batendo rapidamente. O pequeno Ricken habilmente se esgueirou para o alto das moitas e arbustos, mantendo-se invisível. Enquanto isso, Gerhard continuou a saborear sua suculenta maçã.
De repente, a serena noite estrelada pareceu se encurtar, aos olhos do pequeno Halfling. O silêncio e a cautela revelavam a preocupação constante do grupo e sua prontidão para um possível combate iminente. As chamas ainda crepitavam acima da fogueira quando, com passos firmes, uma das figuras avistadas por Urgrog começou a descer a pequena colina.
No horizonte, uma sinistra silhueta feminina emergiu, envolta em trajes escuros que abraçavam seu corpo como sombras. Vestia um corpete de couro negro, onde coldres exibiam um arsenal de facas, dispostas em seu tronco, e suas longas botas de couro preto lembravam coturnos, emanando uma aura de perigo.
Quando a misteriosa figura finalmente se revelou por trás de uma imponente pedra e se deparou com o grupo, que estava em alerta máximo, um arrepio percorreu suas espinhas. Em um ágil e sinistro gesto, ela agarrou seu chicote e o lançou ao chão com um estalo ensurdecedor, como se desencadeando um trovão em uma noite tempestuosa.
Fora um alerta. Seu olhar era sério e ranzinza, mesmo para sua jovialidade. Carregava em sua fina cintura uma espada curta e chicote que agora estava em suas mãos.
- Pensem bem o que estão planejando fazer! - a mulher os alertou. Seus olhos cinzentos sondaram o acampamento inteiro, e Ricken pode perceber que ela contava quantos estavam ali.
Contou apenas três. Ambos os Samurai e Gerhard, que estavam diante dela. O halfling e a elfa ainda estavam seguros e escondidos.
A mulher tinha traços fortes e um queixo quadrado que denunciavam suas origens nortenhas.
Uma caçadora de recompensas. Ricken pensou de imediato.
- Faço das suas palavras as nossas, mulher - confrontou Urgrog.
Sasaki a rodeava criando uma vantagem, sacando a katana no mesmo ritmo de seus passos leves.
- Não vim atrás de problemas, anão. - ela disse. Em um reflexo rápido, desviou seus olhos e acompanhou os movimentos de Sasaki - Pode parar! Não vai querer que eu use isso. - ela agitou o chicote o exibindo para Sasaki.
Ele obedeceu, mas não antes da lâmina de sua espada estar exposta por completo e ele em guarda alta.
-Dependendo de como sugerir ele vai querer, sim - brincou Urgrog.
- O que veio fazer aqui, surgindo desse jeito, se não está procurando confusão? - perguntou Sasaki.
- Vocês devem estar devendo muito... - ela comentou com um sorriso malicioso - Se escondendo desse jeito, feito cães com os rabos entre essas suas pernas frouxas. Tratam todos os viajantes que vocês veem assim? - ela zombou.
- Apenas os que aparecem de forma suspeita. - Urgrog alfinetou.
- Responda a pergunta. - pressionou Sasaki.
- Nem mais um passo! - Ela disse, agitando novamente o chicote e golpeando o chão aos pés do samurai - Já disse, não vim caçar conflitos. Sou uma viajante. Eu e meu grupo estávamos atravessando a campina durante a noite, até que nosso comboio foi atacado. Estamos atolados. Os cavalos foram mortos e não podemos prosseguir sem abandonar a carroça.
- E o que temos a ver com isso? - Perguntou o anão com desdém.
A mulher fechou a cara.
- Vocês tem cavalos. - ela respondeu olhando por cima dos ombros deles, diretamente para os cavalos presos por suas rédeas em um tronco martelado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS VENTOS DO CATACLISMA: Lobos Na Escuridão
FantasíaDARK FANTASY | +18 O Rei está morto, e com ele, reinados de paz são levados ao túmulo. As trombetas de uma guerra cruel ressoam anunciando tempos de violência e injustiça. Forças ocultas foram despertadas nas sombras, no ventre de uma antiga religiã...