A Carta - 1991

1.4K 87 10
                                    

31 de julho de 1991, aniversário de Harry.
Pt. 1

Naquela manhã, Harry acordou mais feliz do que em todos os outros dez aniversários. Vou para Hogwarts, ele pensou.
Ele vestiu seus óculos, os famosos óculos redondos que ressaltavam a cor verde de seus olhos.
A casa estava em silêncio, o que era realmente, muito estranho.
—Mãe? Pai? — Harry desceu as escadas e não encontrou ninguém.

Eles esqueceram? Harry pensou.
Não... eles não iam esquecer.
Ou iam?

Harry afastou esses pensamentos e começou a procurar pelos pais, ou pelo menos, alguém na casa.
Quando ele chegará no Jardim, a cantoria veio.

"Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns para o Harry, parabéns pra você!"

Ele sorriu e primeiro viu seus pais. Seu pai, sorrindo como sempre e batendo palmas. Sua mãe, usando um vestido de flores, sorria e se balançava.
Depois, viu seus padrinhos, Remus e Sirius.
Sirius de jaqueta preta e uma camiseta de banda, que banda era, Harry não sabia. Remus, usava um casaco marrom e sapatos pretos, além da camisa que Harry dara no último natal.
Depois vinha Marlene, a tia preferida de Harry, com os cachos loiros caindo nos ombros e o vestido vermelho balançando. Mary vinha ao seu lado, sempre estilosa, usando uma calça boca de sino e uma blusa colorida.
Tio Rabicho também estava lá, baixinho e com o cabelo penteado. Harry gostava dele, mesmo ele sendo meio medroso.
Harry correu pra mesa e viu o bolo.

Happy Brithday, Harry.
Love u

Harry sorriu e apagou as velas. A família bateu palmas e ele fez um pedido.

Eu quero ir pra Hogwarts, eu quero ser um maroto.

—Parabéns querido! — Sua mãe veio e o abraçou, ela cheirava à flores, Lírios, coincidentemente.
—Obrigada mãe — Ela soltou e foi a vez de seu pai.
—Parabéns filhote — Ele abraçou Harry e Harry agradeceu. — Temos uma coisa pra você, mas agora atenda seus tios desesperados.
Harry riu e correu pra abraçar Sirius.
—HARRY! — Sirius girou ele. Harry riu. — Feliz aniversário pequeno Prongs.
Harry gostava do sorriso de Sirius. Ele era enérgico.
—Obrigada Padrinho.
—Feliz aniversário Harry — Remus bagunçou os cabelos de Harry e sorriu.
Harry também gostava do sorriso de Remus. Era diferente do de Sirius, era calmo e sensato. E também adulto.
Sirius as vezes parecia ter a idade de Harry.
—Obrigada Tio Moony — Harry sorriu.
—Temos uma coisa pra você... ah, sua mãe vai me matar... — Sirius levou Harry até um embrulho enorme, perto de uma árvore.
—O que é isso? — Harry nunca tinha visto um embrulho daquele tamanho.
—Abra. — Sirius e Remus sorriram.
Harry abriu a embalagem e quase começou a chorar.
Era uma Nimbus 2000, perfeita, junto com ela havia um kit para os cuidados da vassoura.
—MÃE! PAI! OLHA O QUE OS PADRINHOS ME DERAM! — Harry gritou para que os pais pudessem ouvirem e virem até ele. — OBRIGADA!
Harry pulou e abraçou os dois juntos, que sorriam com a felicidade de Harry.
—Sirius! — Lily acabara de ver a vassoura. — Isso é uma Nimbus 2000?
—Claro, Evans, o melhor para meu afilhado. — Ele passou um braço envolta do pescoço de Lily e ela revirou os olhos. — E desde quando você sabe sobre vassouras de Quadribol?
—Meu marido, Sirius, é Capitão de um time de Quadribol e joga em copas. — Sirius concordou com um resmungo, enquanto Remus ria. — Já disse obrigado?
Ela perguntou a Harry, que assentiu.
—Ele é educado Evans. — Sirius sorriu.
—Claro, eu que eduquei.
Todos riram, menos Sirius, que fechou a cara com a resposta.
—Cheguei! — James apareceu na roda, com a boca cheia de torta de abóbora.
—James Potter! Eu disse que a torta era só depois do Harry abrir os presentes. — Lily limpou a boca dele.
—Desculpa Lírio, é que eu não resisto ao seus talentos culinários. — James sorriu e Lily revirou os olhos. Mas também corou.
—OLHA AQUI, TEM CRIANÇA NA SALA — Sirius avisou, fazendo cara de nojo pro casal.
—Cala a boca Black — Remus deu um tapa na cabeça de Sirius, que o olhou indignado.
Harry apenas ria.
Sua família era hilária.
—Harryzinho! — A voz de Marlene veio.
—Tia Marls! — Harry largou a vassoura e abraçou a tia.
—Feliz aniversário pequeno, isso é pra você. — Ela entregou a caixa para Harry. Ele pegou e abraçou Mary, agradecendo pelo presente.
O presente de Marlene e de Mary, era uma caixa repleta de doces. Tudo o que Harry imaginava de doces, tinha ali. Sapos de Chocolate, Feijõeszinhos de Todos os Sabores, suco de abóbora, caramelos, tudo.
—Vocês duas querem empanturrar meu filho? — Lily perguntou.
—Não Lilyzinha, não... — Mary a abraçou de lado e Marlene fez cócegas em Lily.
Peter veio junto, trazendo um embrulho quadradinho.
—Tio! — Ele abraçou Peter e pegou o embrulho. Era um álbum de figurinhas, de vários times de Quadribol, com alguns pacotes de figurinha. — Obrigada! Eu amei
Harry abraçou Peter de novo e sorriu. O mais velho murmurou um "Não tem de quê" atrapalhado e foi, na cara dura, roubar um pedaço da torta.
—Agora... o nosso presente, mas só la dentro — James pegou o filho no colo e saiu correndo até dentro de casa, com Lily em seus calcanhares.
Chegando na sala, havia um embrulho prata, amarrado com uma fita e uma carta.
—Eu disse para fazer um embrulho melhor, Potter. — Lily olhou pro marido, que fez um gesto, indicando que aquilo não importava.
Harry se sentou na cama e seus pais se abaixaram perto dele.
—Abra a carta primeiro, Harry, você vai pirar. — James riu e beijou a bochecha de Lily.
Quando Harry pegou a carta e abriu, ele sentiu a magia subir dentro dele.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

+notas

Continua no próximo capítulo hehehehehehehhe
Me deixem ser misteriosa.

C.N.E💚🐉





The Correct Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora