Essa será minha nova religião...

88 7 0
                                    

Afastei Laito gentilmente e sinalizei para que Ayato se aproximasse e ele prontamente o fez. Correu em minha direção e lançou-se sobre mim, fazendo com que a cama rangesse abaixo de nós. Sua face estava a milímetros da minha e ele arfava inquieto e visivelmente desesperado em possuir-me. Não posso negar que aquilo deveras me divertia naquele momento.

- Você terá as honras de violar-me. – Murmurei junto aos seus lábios.

Suas pupilas dilataram-se imediatamente, seus olhos brilharam e logo pareceram arder em brasas. Um arrepio percorreu minha espinha e minha intimidade contraiu-se desejosa por ele.

Ayato levantou-se calmamente e retirou minhas vestes lentamente. Ele fitava-me tão profundamente que por um instante senti-me envergonhada. "Como humana sempre fui repleta de inseguranças, mas desde o meu despertar como vampira, todos esses sentimentos haviam desaparecido, como se jamais tivessem sequer existido. Mas agora, com ele me olhando desse jeito... Será que eu sou digna de tanto desejo?".

Após lançar meu vestido para longe, ele beijou meu pescoço, iniciando uma trilha que findaria em meu baixo ventre, despejando leves chupões e mordidas por toda a minha pele.

Estremeci...

Vislumbrei-o livrar-se de suas próprias roupas enquanto permaneci imóvel, apenas desejando que ele me possuísse o mais rápido possível.

Ele fitou-me e sorriu, parecia ler meus pensamentos e regozijar-se pelo efeito que causava sobre mim naquele momento. "A verdade é que sinto uma ligação estranhamente especial com Ayato, talvez por ter sido o primeiro a me receber quando cheguei aqui... Ou talvez seja apenas tesão diante de seu corpo nu diante de meus olhos e ao alcance de minhas mãos...". Inspirei profundamente, liberando o ar lentamente e sorrindo a seguir.

Ayato inclinou-se sobre mim vagarosamente e assim que nossos corpos se encontraram, imediatamente senti seu membro rígido pulsando junto a mim.

Arfei...

- Devemos fazer isso com a devida cautela... – Ele murmurou junto a minha orelha.

- Apenas não me faça esperar. – Sussurrei-lhe em resposta.

Seu gemido ecoou nas paredes de meu quarto. "Vê-los enlouquecidos de desejo por mim é tão reconfortante... Essa será minha nova religião.". Levei minhas mãos às suas costas, pressionando meus dedos contra sua pele e puxando-o para mais perto de mim – como se isso realmente fosse possível, uma vez que não havia absolutamente espaço algum vago entre nossos corpos. Afastei ligeiramente minhas pernas, na intenção de facilitar seu acesso à minha intimidade.

Senti Ayato mover-se ligeiramente, buscando a posição ideal para encaixar-se em mim. Era surreal o modo como o simples roçar de nossas dermes fazia com que meu corpo se contraísse em leves espasmos. Resmunguei algo incompreensível e em resposta ele entrou em minha intimidade.

Uma dor moderada em segundos deu lugar a uma lufada de prazer e não pude evitar que um gemido escapasse por entre meus lábios. Instintivamente tomei seus lábios em um beijo molhado, perdendo-me em seus movimentos de vai e vem com seu membro em minha fenda. "Tudo isso beira o surreal de uma forma inimaginável... Nem em meus mais insanos sonhos cheguei a cogitar algo que se assemelhasse ao que agora me é proporcionado. Entre os humanos também é assim ou o fato de sermos vampiros potencializa nosso prazer? Porque sinto como se pudesse enlouquecer a qualquer momento.".

Naquele instante acreditava veementemente que o prazer que passeava por cada molécula de meu corpo era o máximo que alguém poderia experimentar em vida... Ledo engano.

Após algumas leves estocadas, Ayato ergueu seu corpo – com seu membro ainda imerso dentro de mim, pulsando desejosamente junto ao interior de minha fenda. Moveu-se lentamente e logo compreendi o que desejava... Ele dobrou seus joelhos, posicionando-se sentado sobre as próprias pernas, fazendo com que meu quadril se erguesse ligeiramente enquanto encaixava-se nele. "Tenho minhas dúvidas se esta é uma posição favorável, mas creio que devo abster-me de opinar... Apenas aguardarei pelo que eles têm para oferecer-me.". O vampiro de cabelos vermelhos agarrou meus seios, um em cada uma de suas mãos, e apertou-os enquanto sorria maliciosamente... Deslizou as pontas de seus dedos por minha barriga, passando por minhas coxas, segurando em minhas pernas e direcionando-as para onde gostaria que eu as colocasse. "Abraçá-lo com minhas pernas? Parece interessante...".

Obedeci-o, inspirando profundamente, ansiosa diante de sua iminente movimentação junto a mim... Mas antes que ele pudesse se mover, Laito aproximou-se e abocanhou meu seio esquerdo, sugando meu mamilo deliciosamente.

Gemi.

Abri brevemente meus olhos e só então dei-me conta que todos naquele recinto encontravam-se completamente nus... "Mas quando?". Rapidamente meus pensamentos foram interrompidos por Kanato, que já abocanhava meu seio direito, lambendo-o e mordiscando meu mamilo levemente. Fitei Ayato que sorria largamente, parecendo se divertir demasiadamente com nosso joguinho devasso... Sorri em resposta, arfando a seguir com a estocada de seu membro em minha intimidade.

Os trigêmeos estavam levando-me à loucura com seus carinhos e decidi retribuir-lhes ao menos um pouco de sua generosidade... Estiquei meus braços até que minhas mãos alcançassem os membros completamente eretos de Laito e Kanato, agarrando-os firmemente e iniciando um movimento de vai e vem perfeitamente cronometrado com as estocadas de Ayato... "Isso é uma verdadeira loucura...". Eles gemiam em minhas mãos, em meu corpo e eu sentia-me cada vez mais enlouquecida.

Fechei os olhos, pressionando minhas pálpebras o mais forte que consegui... "Isso é incrivelmente delicioso... Os arrepios percorrendo minha pele, cada parte de meu corpo contraindo-se e relaxando logo em seguida com essas carícias...". Ofegante, apenas ansiava pelo orgasmo que se aproximava rapidamente.

Novamente acreditei ser impossível sentir mais prazer do que sentia naquele instante... Novamente enganei-me.

No entanto, quando estávamos prestes a alcançar o clímax, Reiji se aproximou de Ayato cutucando levemente em seu ombro e sinalizando que deveriam trocar de lugar... Onde logicamente Ayato passaria a ser um mero observador, enquanto Reiji cravaria seu membro em minha intimidade recém-deflorada.

Logo Subaru e Shu aproximaram-se de Laito e Kanato respectivamente, murmurando algo que não consegui distinguir, visto que me contorcia de prazer diante da investida de Reiji adentrando em minha vulva com uma admirável dedicação.

Euestava alucinando de prazer...

Red Moon - Depois do Despertar (Versão sem Censura)Onde histórias criam vida. Descubra agora