Obrigada...

61 9 0
                                    


Podia sentir meus batimentos cardíacos acelerados e o intensificar de minha respiração, meus pensamentos eram difusos e desconexos... Na verdade eu mal conseguia pensar em alguma coisa, apenas sentia... Sentia aquele imenso prazer espalhando-se por meu corpo de maneira avassaladora.

Mantinha-me deitada sobre o lençol de seda que cobria minha enorme cama, a qual agora agradecia ter tal tamanho, uma vez que me acomodava junto aos meus seis queridos amantes... E isso logo se comprovaria da forma mais deliciosa possível...

Laito e Kanato moveram-se ligeiramente para o lado, aproximando seus corpos de onde Reiji estava posicionado e estocava-me deliciosamente, mas ainda mantinham meus seios em suas posses, deslizando suas línguas macias e quentes por meus mamilos que a essa altura encontravam-se demasiadamente sensíveis...

Subaru aproximou-se, unindo nossos lábios num caloroso e tímido beijo... Nossos olhares se cruzaram e ao sentir sua respiração junto a minha, todos os pelos de meu corpo arrepiaram-se desejando apenas mais. Sua boca logo passou a percorrer a lateral de meu pescoço desferindo leves chupões e mordidas por onde passava, aproveitando-se para beber de meu sangue.

Vendo que o irmão deixara meus lábios abandonados, Shu achou que era o momento apropriado para investir caricias sobre mim, aconchegando sua língua em meu lóbulo e mordiscando-o provocativamente... Deixei escapar um sutil gemido por entre os lábios, e após sorrir maliciosamente, ele uniu nossos lábios já pedindo passagem para que sua língua pudesse enroscar-se na minha.

Alguns chupões e beijos depois, Subaru e Shu acomodaram-se ajoelhados ao meu lado e seguraram em minhas mãos, levando-as até seus membros rígidos e latejantes. Os sorrisos infames em suas faces divertiam-me absurdamente... "Sinto que os desejarei ainda mais sempre que esboçarem esses sorrisos perto de mim.".

Sem pestanejar, agarrei-os com satisfação e passei a masturbá-los instintivamente, o que parecia funcionar perfeitamente, tendo em vista que passaram a gemer de forma incontrolável e eufórica. Repetindo o que havia feito anteriormente, os toquei acompanhando as estocadas de Reiji em minha intimidade... "Firmes e intensas.".

Ayato timidamente veio até mim, levantando minha cabeça, sentando-se sobre minha cama e repousando-a em seu colo... Ele se posicionou com um ângulo estrategicamente calculado, dando-me uma vista privilegiada de seu membro. De soslaio, permiti-me vislumbrar a forma como ele tocava a si mesmo, imitando agora seus movimentos no toque de minhas mãos nos membros de seus irmãos.

Extasiante...

Aquela altura, eu sentia que já não possuía mais controle sobre minhas próprias ações e tudo fluía única e exclusivamente de forma instintiva e natural... Meu corpo falava por si, respondendo aos diferentes estímulos provenientes daqueles seis deliciosos vampiros.

Os gemidos que ecoavam naquele ambiente e reverberavam contra as paredes tornavam tudo ainda mais sensual e eu me perguntava se era merecedora de tudo aquilo... "Se os tenho aqui é porque logicamente mereço... Na verdade, certamente mereço muito mais do que isso.".

Arfei com o toque daqueles cinco sobre o meu ser e ansiosamente inclinei minha face, abocanhando desajeitadamente o membro de Ayato, que limitou-se a gemer surpreso... Apenas sorri com seu membro em minha boca... "Os quero gritando o meu nome...".

Meus seios eram deliciosamente acariciados pelas línguas de Laito e Kanato, minha intimidade era estocada pelo longo e tenro membro de Reiji, minhas mãos cuidavam de Subaru e Shu que estavam visivelmente à beira da insanidade, e eu saboreava minuciosamente o membro de Ayato... "O paraíso deve ser exatamente assim!".

Descontrolada de prazer, emiti um gritinho mais agudo enquanto sentia aquele mix de sensações enfraquecerem meu corpo instantaneamente... Minhas pernas fraquejaram e senti minha face extremamente quente, o interior de minha intimidade pulsava demasiadamente e o ar parecia faltar-me, tornando minha respiração ofegante e pesada.

Era inegavelmente delicioso...

Os seis se desvencilharam de mim, encarando-me e sorrindo satisfeitos com o trabalho feito comigo até então.

Shu segurou em minha mão e puxou-me delicadamente, fazendo com que me sentasse... Apenas respirei o mais profundo que conseguia, enquanto vislumbrava aqueles seis deliciosos vampiros ficarem em pé a minha frente.

Eles começaram a se tocar e não demorou muito para que eu compreendesse o que pretendiam fazer, e confesso que em toda aquela insana noite esse foi o ápice de tesão que sentira... A mais pura lascívia percorria minhas entranhas e dilacerava a minha alma.

A simples ideia de ter aqueles seis homens se entregando a mim daquela forma já me arrancava um novo e intenso orgasmo.

Surpreendentemente, os seis se derramaram em mim ao mesmo tempo enquanto gritavam o meu nome em uníssono...

Aquele era o melhor e mais aconchegante banho de toda a minha vida... Um banho de gozo.

Joguei todo o peso de meu corpo para trás, lançando meu tronco sobre a cama macia e gargalhando histericamente em seguida.

Deitada, no fim de um riso de prazer, inspirei profundamente e senti cada molécula de ar escapar lentamente por minhas narinas.

Convoquei-os para que se deitassem junto a mim e fechei meus olhos no intuito de não conseguir vê-los se posicionando ao meu lado, mas sim apenas senti-los.

E assim foi...

Os seis se deitaram com suas cabeças brigando por algum espaço sobre mim... Um em cada uma de minhas coxas, um sobre meu baixo ventre, um sobre minha barriga, e dois sobre meus ombros - junto aos meus seios.

Meus... Meus rapazes... Meus amantes...

- Obrigada. - Foi só o que fui capaz de balbuciar antes de adormecer pesadamente rodeada de meus amados vampiros, envolvida pelo mar de prazer proveniente de seus corpos.

Red Moon - Depois do Despertar (Versão sem Censura)Onde histórias criam vida. Descubra agora