KAOS

42 6 0
                                    

- O mundo esta em caos, os terremotos estão piorando, capitã, o que devemos fazer?
- Não há mais nada a se fazer... Vamos esperar a morte de todos.
- Mas capitã, a Yggdrasil vai se despedaçar, todos irão morrer com ela!
- Sim minha querida... Isso é um adeus.
- Neste momento todos os integrantes deste departamento estão dispensados! Isso é uma ordem!!
- Chegaram novas noticias capitã, a paciente X acaba de quebrar a cúpula da Yggdrasil, precisamos detê-la, ou ela..
- Não! Vocês já fizeram muito por está terra, vão e descansem, eu vou deter a paciente X.
- Isso será..
- Sim, minha morte está perto, por isso vá! E viva seus últimos momentos.
- Espere! Nunca nos esqueceremos de você capitã!

E neste momento ela simplesmente virou as costas como uma guerreira grandiosa, e sem que percebêssemos que ela estava a chorar, arrancou sua capa, e jogou suas belas asas para fora, como uma mãe que teria que matar sua própria cria.
Ele estava com ela nesta jornada, chegaram à árvore antes que a paciente X pudesse a tocar, ele arrancou as garras de dentro de si, e partiu pra cima da criatura que estava a sua frente sem remorso e disse a sua querida amada que estava a voar por cima da criatura para agarrá-la por trás e lhe aplicar o golpe final,
- Me perdoe minha criança, eu não consegui cumprir a minha última promessa feita a você... Eu t...
Ele faleceu em sua frente dizendo suas últimas palavras de amor, e um sorriso como da primeira vez que a olhou.
- Nãooooo
Suas asas falharam por um estante, ela caiu bem á sua frente.
- Você não pode...
- Porque me deixou?
E num desespero ela lançou seu último golpe na criatura.

KAOS- Para meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora