Ano 8, mundo 2
Dia 27, no orfanato.
Desde que cheguei aqui, eu encontrei duas ótimas amigas, uma é uma humana super gentil e gente boa, a outra é meio estranha, sinto um cheiro muito forte dela de um inimigo muito comum dos lobisomens alfa como eu... Os vampiros, mas também sinto um cheiro muito agradável de algo em comum que me atrai um cheiro apaixonante de uma loba insaciável que por sua vez quer encontrar seu lugar no mundo.
Dia 42, as outras crianças.
Há outras crianças aqui, mas nenhuma delas gosta de mim, por eu ser um lobisomem. Pra você que não sabe, os lobisomens puros são cheios de pelos, cobrem o corpo todo, nossos dentes não são tão grandes em dias comuns, mas nas luas cheias ou luas de sangue, crescem até três vezes o tamanho junto com nosso corpo.
Dia 102, Stevanna.
Sinto que estou num beco sem saída com a Stevanna, acho que ela deve ser uma hibrida e isso me deixa louco por ela, seu cheiro é espetacular como já havia dito antes, ela tem uma beleza única aos meus olhos e... Bom, talvez eu tenha me apaixonado por ela.
Dia 329, o planejamento.
Não gosto muito desse lugar, e logo vou convidar ela a sair comigo daqui, vamos fugir e espero que ela aceite fugir comigo pra bem longe daqui, vou chamar Neffera também, mas como ela é muito reservada e tímida não sei se ela vai querer sair com a gente.
Dia 365, declaração.
Hoje disse a Stevanna que quero fugir com ela e ela disse que quer ir junto estamos planejando tudo pra nada dar errado no dia da festa. Neffera também vem conosco, vamos pra floresta, eu conheço bem lá, consigo sustentar as duas e vou ensinar a elas tudo o que sei de caça.
Dia 367, o plano da festa.
Então ficou assim, daqui a dois dias a festa ocorre, vamos fugir no meio da multidão, já que o orfanato vai se abrir ao público vamos escapar enquanto as pessoas entram.
*MAIS TARDE NAQUELE DIA
*Toc... Toc...
- Já vamos, diz a querida freira.
- Quem é?
- A policia.
Quando ela abriu a porta, lá estava 3 policiais fardados e todas as crianças estavam na porta para vigiar o que iriam falar.
- Pra dentro crianças... Isso é importante!
Só ouvimos cochichos baixinhos e algumas palavras soltas... * “Acidente”, ”Morte”; “Procurado”; “Família real dos lobos”.
Não entendi muito bem quando a freira entrou na sala com os policiais e disse:
- É ele?
Os policiais acenaram que sim e correram atrás de mim...
- Você está preso pelo assassinato de seus pais, os membros da família real dos lobos alfa!!
- Eu não fiz nada!
Os policiais me agarraram e puseram as algemas em mim, foi quando Stevanna e Neffera entraram na sala. Assustadas com o que estavam vendo Stevanna correu até o policial e enfim cravou suas presas em um deles enquanto Neffera tentava empurrar o outro policial que por sua vez, deu um tapa forte nela que a fez cair e bater a cabeça, Stevanna na aguentou e gritou de raiva, quando o terceiro policial veio a pegar ela mostrou suas garras e num piscar de olhos arrancou um jorrar de sangue daquele policial.
- Corram!! Disse Neffera que se levantava segurando o policial.
- Vão!! Eu cuido dele!
- Mas...
- Vão logo!
Stevanna me agarrou e correu comigo até a floresta, mas no caminho tivemos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAOS- Para meu amor
Genel KurguAté onde você iria por alguém? Ser torturado, isolado de quem mais ama, conhecer os limites sobre humanos, para enfim estar junto de quem lhe faz bem? Conheça a história do jovem lobo Klaus que procura saber os valores da vida, mas acaba sendo pego...