CAPÍTULO 5- O caminho

5 2 0
                                    

Saímos do orfanato ás pressas a Stevanna já não me segurava mais, correndo ela me olhava como se eu fosse um estranho pra ela agora, é como se ela não me conhecesse mais, ou tivesse simplesmente me encontrado numa situação nada agradável e fosse obrigada a me ajudar, por sorte ela não disse nada, pois alguns policiais estavam nos seguindo ainda, já estávamos cansados neste ponto, já não aguentávamos mais correr e decidimos parar para nos escondermos daquelas almas que estavam atrás da gente.
O policial passou por nós, e em um suspiro ele parou e fez como se tivesse sentindo algum cheiro estranho.
- Sei que estão ai! Saiam e corram para aquele beco, vou distraí-lo para vocês.
Sim, foi o policial que nos salvou daqueles outros policiais lentos, que pareciam mais como zumbis, alguns até deformados eram, foi assustador.
Enfim chegamos à floresta que já estava escura e cheia de neblina a esta hora da noite, achamos um buraco pra passar a noite, saí pra caçar alguns animais pra passar a fome, ela fez a fogueira, mas ela estava totalmente com medo de mim, me olhava estranho, depois de muito tempo ela disse algo
- Por que eles estavam atrás de você?
- Eu não sei...
- Eles disseram algo sobre “A família real dos lobos”... Essa não era sua família?
- Sim era... Mas será que minha mãe disse algo pra eles? Como ter me acusado?
- Isso está bem estranho... De verdade.
- O que vamos fazer agora pra sobreviver?
- Calma minha querida, eu te ensino a caçar, infelizmente virei especialista nisso, como te disse antes.
- Tudo bem...
Antes de dormir, peguei em seu braço para agradecer por ter me tirado de lá
- Não me encoste de novo, por favor...
Ela realmente estava diferente comigo, estava com medo de mim.
- Tudo bem, me perdoe.
Fiquei realmente triste pelo ocorrido, mas ela precisava de espaço, pegamos no sono.
De manhã ela acordou e o suposto café já estava sobre uma pedra que eu havia pegado no meio daquela floresta, comemos e ela me pediu pra que eu a ensinasse a caçar, comecei ensinando ela a usar as garras, como trazê-las para fora e como guardá-las, ela aprendeu rápido e logo a ensinei a caçar seu primeiro animal, um peixe grande como o que eu havia pegado da primeira vez.
- Você se saiu muito bem Stevanna, parabéns.
Estas foram as palavras incentivadoras que disse pra ela, eu estava muito nervoso ao lado dela, afinal, eu a amava e ela estava simplesmente me ignorando.
Em apenas três dias ela aprendeu tudo do que eu sabia, ela era uma prodígio e sabia usar as coisas a seu favor, foram dias muito interessantes, mas difíceis pois vira e mexe ela murmurava se eu tinha feito mesmo algo com meus pais e já não sorria mais.
No quinto dia ela já caçava com perfeição, não havia mais nada que poderia parar ela, e foi isso mesmo que aconteceu... Ela foi atrás da Neffera e disse que não iria parar até a encontrar.
- Vou com voc...
- Não, você que a colocou lá... Já se envolver demais em tudo isso.
Estas foram as suas ultimas palavras antes de se virar e com um movimento único abrir as suas asas que ainda não havia visto, foi ai que tive a certeza de que ela era um híbrido. Ela estava fantástica, mas me deixou como todos fizeram...

KAOS- Para meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora