Capítulo 13- Desfecho ou irrealidade?

2 0 0
                                    


Após ser espancada, nossa querida vampirinha desmaia por horas.Quando acorda ela houve um barulho, a TV havia sido tirada do local e um radio estava lá no lugar, Neffera estava na sala sentada em uma cadeira de plástico.


- O que você quer aqui?, Já não basta me ver sofrer, quer mais o que de mim?

- Nada, não quero nada, não de você, diz Neffera

- Então de quem? Porque me trouxe pra cá?

- Você já vai descobrir!


Nesse momento Neffera se levanta e aperta um botão no rádio, um botão que faz o rádio fazer uns barulhos meio estranhos e funcionar, um ruído e logo em seguida... Stevanna!! SOCORROOO!!! Um silêncio, Stevanna não acreditara que era a voz de Klaus até que... STEVANNA, POR FAVOR, ME AJUDE!!! EU ESTOU MORRENDO.

Um arrepio vindo da espinha daquela vampira e num instante ela também se encontrava gritando


- SUA MISERÁVEL!!! ME SOLTA DAQUI... KLAUUSSSS, KLAAAUUUSSSSS!!!! EU VOU TE SALVVARRR.

- Isso!!! Grite sua imundaaaaa! Neffera da varios tapas na cara de Stevanna a fazendo gritar mais o nome daquele lobo que se encontrava ha alguns metros de distância, Neffera pega um gravador que estava escondido em seu bolso e aperta um botão o desligando e diz...

- Agora que tenho sua voz gravada, vamos ver do que aquele lobo faz em relação a isso.


Neffera desliga o rádio, retira a gravação e coloca seu dispositivo vinculado ao rádio, passa a voz de Stevanna para o rádio e faz as alterações necessárias para que sobrasse apenas a voz de Stevanna.


- Pronto, por hoje é só isso que quero de você.


NO OUTRO DIA


Quando acorda a vampira, um dos funcionários lhe da o café da manhã a Stevanna, ele a desamarra, mas antes a prende com algemas e mordaças e a tira da sala.


- Minutos depois, antes de sair da sala o funcionário liga o rádio bem alto e se retira com a vampira daquela sala a colocando em uma outra sala ao lado, com espelhos embutidos que davam para ver aquela sala onde ela estava, mas a sala era a prova de som, ela ficou ali, algemada porém solta na sala por volta de 15 minutos até que vê uma movimentação diferente próxima a sala em que ela estava e logo vê seu amado lobo invadindo a sala.

- KLAUSS!! ESTOU AQUI!! OLHA PRA MIM!!
Mas nada ouvia, pois da sala não saia som, até que ela vê atirarem no lobo, nesse momento Stevanna perde o chão e cai em prantos.

- Nãããããoooooo!!!!! Porqueeee???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KAOS- Para meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora