- Hey, acorda seu lobo preguiçoso...
- Quem é? Mamãe?
- Não Klaus, somos nós, Stevanna e Neffera, vamos levante logo, estamos te esperando em casa, você não voltou pra gente então te procuramos até aqui, venha logo...
Klaus abre os olhos e vê um campo cheio de grama e uma casa que estava a uns 2 minutos de onde ele estava, o vento batia em seu corpo e ele se sentia mais e mais livre, ele fecha os olhos pra sentir o clima e quando abre os olhos novamente ele vê duas garotas correndo...
- Quem são vocês?
(as meninas se viram e o lobo arregala os olhos como se estivesse pasmo, e de repente solta em lindo sorriso)
- Meninas, são vocês. Eu... Eu estava com tanta saudade!
(neste momento os olhos de Klaus começam a lacrimejar)
- Venha Klaus, acorde logo!
- Mas eu estou...
- Klaus? Acorde!
- Eu estou aco...
- Klaus? Hey?
Klaus abre os olhos e se depara que tudo aquilo não passava de um mero sonho
- O que? Onde estou? O que é aqui?
- Ah você finalmente acordou não é? Bom aqui é o laboratório da cidade e você está sob meus cuidados agora nesta cela. Mas acho que o certo a se perguntar primeiro seria “Quem é você?”, mas vejo que você não tem respeito algum pelas damas não é mesmo senhor... Humm, deixe me ver... Klaus?
- Como você sabe quem sou?
- Dãã... Vi na sua ficha, sou sua cuidadora lembra?
- Porque estou aqui? Aqueles bruxos malditos!
- HEY! Veja lá como fala de meus filhos seu lobo idiota!
- O que vocês querem comigo?
- Apenas uma única coisa.
- DIGA LOGO!
- Calma, seu lobinho apressado e bobo...
- ...
- vamos apenas torturá-lo até você não aguentar mais e pedir pra morrer, mas uma tortura não seria tão boa se você morresse logo, por isso eu, Doutora Yumi, projetei esta injeção que vai te fazer se recuperar a cada vez que estiver morrendo, para que possa sofrer mais e mais! HAHAHAHAHA
(Klaus dá um leve sorriso)
- Vai me torturar como minha mãe fez com a sua irmã quando a matou? HAHA...
- Humm vejo que você gosta de provocar não é? Pois é, deixe-me lhe contar um segredinho só meu... (A Doutora chega perto do lobo que estava amarrado com correntes nos braços) Bom, Sabe a sua mãe? Pois é, foi eu quem dei a ordem de dispararem uma substância nela pra que ela matasse todos vocês, mas aparentemente não deu muito certo não é? Já que você está aqui, deixe-me lhe contar mais, não foi você quem a matou... Foi eu!
(A Doutora disse com um sussurro que na mesma hora se tornou o maior grito na consciência de Klaus)
- SUA MALDITAAAA!!!!! EU VOU TE MATARRR!!!
(A Doutora da uma risada bem alta como se estivesse se satisfazendo com a dor de Klaus)
- Vou lhe contar uma história senhor Klaus e espero que goste HAHA
- CALE A BOCA SUA MALDIT...
- Hey, já lhe disse pra parar de me insultar, pode não ser muito bom pra você HAHAHA, mas bem, a história é que depois que saiu correndo aquele dia, nós entramos em sua casa e sua mãe estava lá no chão, se arrastando e implorando pela vida, sim eu achei que o remédio iria durar mais tempo, mas não durou então ela voltou ao normal, ela gritava seu nome “Klaus! Klaus”, era de dar dó dela, mas sabe, eu adorei ver ela gemendo de dor enquanto eu apertava suas feridas com meu salto! AHH, foi tão... Prazeroso ouvir sua mãe gritar e gritar enquanto eu a torturava HAHAHAHAHA... Humm... Até que me cansei daquela gritaria toda e dei um fim a tudo, atirei nela... ( A doutora chega mais perto do rosto de Klaus que estava chorando e gritando) Atirei sem dó! E ela gritava igual a você está gritando agora, mas você... Eu vou tortura-lo como nunca fiz com ninguém antes, e tudo graças ao que sua mãe fez a minha irmã. Bom dito isto, por hora descanse, amanhã teremos muito trabalho!
(A Doutora sai da cela e fecha deixando o jovem lobo desamparado e chorando no escuro daquela cela suja que fedia a mijo e vômito com fezes).
*No dia seguinte
Toc Toc... Nhaammm (Porta se abrindo)
Chuaaaa (Água sendo jogada de um balde médio)
- Acorda seu lobo velho, já tá na hora de sofrer uns beliscõezinhos hoje. Humm, vejo que não dormiu essa noite não é? Os seus vizinhos deduraram a sua gritaria e os choros a noite toda haha. Eu particularmente adorei, já que não temos alguém pra divertir os vizinhos há anos.
- O que você quer de mim? (O lobo disse quase sem voz)
- O que você disse? Vamos, diga mais alto!
- Sua va... Estu...
- Ihh, já vi que vou ter que ir até ai, você ta muito fraco já (A Doutora chega mais perto do lobo quando de repente...)
- SUA VADIA ESTÙPIDA!! Nhac...
O LOBO DEU UMA BELA MORDIDA NA ORELHA DA DOUTORA E ENROLOU SEU CABELO DELA EM SEU FOCINHO ENQUANTO A ORELHA ERA ARRANCADA DO ROSTO DA DOUTORA YUMI JORRANDO MUITO SANGUE!!! até que... (Calmaria instantânea e respirações tensas). QUE? A DOUTORA SE SOLTOU COM TUDO A DEIXANDO-A SEM UMA PARTE DO CABELO E SEM A SUA ORELHA, e o lobo com um imenso sorriso de satisfação no rosto olha aquele sangue de Yumi escorrendo por sua boca e lembra de sua época de caçadas com a mãe, pra ele era como uma vingança pelo que a Doutora fez a sua família.
- SEU LOBO MALDITOOOO!!!! Eu ia ser generosa com você mas depois disso eu vou te torturar TANTO QUE NÃO VAI MAIS SOBRAR NADA DE VOCÊ. Vou simplesmente destruir você!
- Como se você conseguisse não é? Eu já perdi tudo, então faça logo o que tem que fazer e me mate...
- Você é um lobo muito irritante! Mas isso não vai ficar assim mesmo! Hey você ai... (A Doutora aponta para um rapaz de aparência nerd, com óculos e totalmente focado em sua pesquisa)
- Sim Doutora?!
- Me de uma dose da CORVO 5, está escrito “C5” no rótulo. E não demore porque estou perdendo muito sangue!
- As suas ordens! (E logo ele saiu pra fazer o que a Yumi lhe tinha ordenado).
Logo após a Dr. Yumi tomar a dose da injeção seu corpo se regenerou em instantes com gritos de dor constantes da Dr.
Ela se virou para o lobo com uma cara furiosa e ele, que estava assustado com o que tinha acabado de ver com os olhos arregalados sem reação apenas abaixou a cabeça como se naquele momento ele tivesse descoberto de verdade o que iria passar e o quanto a Dr. Ia lhe fazer sofrer por ter feito aquilo com ela.
- Hey (Soltou um sorriso amargo e assustador), relaxa, isso não foi absolutamente nada comparado ao que vou fazer você passar, meu Humm... QUERIDO LOBO (A Dr. Soltou isso quase que soletrando). Muito bem, vamos começar com algo ameaçador, já que me fez passar por isso (De repente ela olhou para um de seus amigos de tortura), me faça um favor você, vá e prepare a mesa dos crematórios.
- Sim Chefe! (E saiu).
Enquanto isso Yumi pegou uma seringa com algum líquido roxo dentro, uma maca e várias cordas que estavam próximas a ela.
- O que você vai fazer comigo? O que diabos é isso?
- Você verá em breve, mas já estou farta da sua voz por enquanto, por isso tome aqui essa injeção, e acorde daqui a alguns minutos (Yumi num movimento rápido se achegou para perto do lobo e deu-lhe aquela injeção que logo o fez desmaiar por uns 20 minutos).
Quando nosso querido Klaus acordou estava imerso no ar por várias cordas amarradas a ele e a umas colunas grandes, embaixo dele havia algo como um poço pequeno cheio de carvão e uma grade em cima sendo aceso pela Dr.
- Até que enfim você acordou. Bom vamos começar nossa querida tortura (Pegou seu caderno e disse algumas coisas em voz alta enquanto anotava o que estava dizendo).
*Primeira tortura, fogo exposto.
- Acenda jovem Klaus e vire cinzas, ou quase isso kakaka...
Yumi acendeu aquele poço e saiu andando com um sorriso no rosto e dando gargalhadas.
Klaus começou a gritar mais e mais a medida em que o fogo ia aumentando e o queimando com o vapor do calor e das faíscas que voavam, ele estava sendo assado numa espécie de churrasqueira improvisada e a única coisa que podia fazer era gritar e se debater um pouco, já que as cordas estavam muito apertadas em volta de seus braços e pernas.
(Um corredor vazio com apenas uma sala com a luz acesa que vinha do fundo do corredor, quando de repente uma voz grita agonizando).
- AHHH ME TIREM DAQUIII!! SEUS PORCOS IMUNDOSSS!!! EU VOU ME VINGARRR...
- ...
- ...
- Ue... Porque os gritos pararam? A quanto tempo ele está lá?
- Ele está queimando há exatas 1 hora.
- O que? Eu disse que não era pra mata-lo!! Vamos correr ainda da tempo de aplicar a C5 nele!
A doutora colocou um copo na mesa em que estava, levantou-se de uma cadeira a qual sentara antes e com uma pressa enorme acabou se descuidando e seu copo caiu derramando seu café em sua roupa, a Dr. Ameaça um xingamento (Mas que P...), mas logo se conforma dando um suspiro meio raivoso ainda (Grrffss...) se arruma e logo chega-se a porta e faz uma sequencia na parede que ao toque das mãos de Yumi fazem abrir uma porta secreta no meio daquele corredor vazio, ela corre e pega o C5 que seu empregado (Ainda não identificado) havia lhe trago.
*Click.
- Ahhh!
Klaus da um suspiro de alivio voltando a respirar, reagindo ao C5. Mas logo seu grito de suspiro vira um grito de agonia e tormento. Era a C5 fazendo seu corpo voltar ao normal e como eu estava me regenerando, sofri até que tudo estivesse realmente no lugar.
- AAAHHHHHHHH!!!!! QUE DORRR!!
- Haha, eu lhe avisei que não seria fácil e que iria sofrer. Solta com um som de deboche aquela maldita bruxa.
*Eu juro que nunca vou esquecer aquela bruxa desgraçada que arruinou toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAOS- Para meu amor
Ficção GeralAté onde você iria por alguém? Ser torturado, isolado de quem mais ama, conhecer os limites sobre humanos, para enfim estar junto de quem lhe faz bem? Conheça a história do jovem lobo Klaus que procura saber os valores da vida, mas acaba sendo pego...