CAPÍTULO 9- VIDA?

4 2 0
                                    

- Hey, acorda meu querido.
Neste instante abri meus olhos, e vocês não acreditam quem estava lá...
- Stevanna? Como você chegou aqui? Se esconda! Tenha cuidado!! Eles estão por toda parte e vão te pe...(Fiquei sem palavras ao olhar pros lados e em questão de segundos fiquei pensando), ???... O que? Eles estão todos caídos no chão.. E tem sangue, muito sangue, as mãos de Stevanna.. Suas garras finalmente saíram e ela esta com sangue por todo o corpo, suas roupas mudaram, ela estava deslumbrante coberta com uma armadura de aço leve do pescoço para baixo, seu rosto descoberto e uma capa vermelha presa na armadura por 2 botões.
- Vou te desamarrar, a Neffera também está lá fora ansiosa para te ver. (Stevanna desamarra Klaus e sai correndo).
- Vem, é por aqui Klaus! Vamos sair daqui logo.
Klaus não pensa duas vezes e corre atrás de Stevanna quando de repente...
- A porta Klaus! Vamos!
Finalmente vou sair desse inferno! (Klaus para de correr muito próximo da porta, olha para trás e abaixa a cabeça, olha novamente pra porta e caminha até a saída com lacrimejações nos olhos).
- O que? Porque o mundo está tão diferente? Por quanto tempo eu fiquei lá Stevanna?
- Por muitos anos meu amor.
(Neffera se aproxima de Klaus)
- KLAUSSS!!!!!! (Os dois se abraçam fortemente)
- Me perdoem meninas! Eu fui irresponsável, eu só pensei em mim, eu desisti de viver lá dentro, eu esqueci de lutar, deixei eles me pegarem, desisti de vocês, do rosto de vocês, dos seus toques, das suas vozes, hoje eu iria morrer, e mesmo assim vocês me salvaram, eu amo vocês! (Klaus chora enquanto da um abraço apertado nas duas meninas)
- Klaus? Você esta me machucando (Disse Neffera)
- Klaus!! Suas garras estão me arranhando!!! Pare! (Disse Stevanna)
Klaus de repente engole o choro e solta as meninas.
- Me desculpem meninas, mas vocês precisam morrer agora!
Klaus solta um sorriso assustador mostrando todos os seus dentes e de repente morde Neffera.
- Vamos começar pela mais fracaaaa!!!!! (Ggrrrr...Nhac...)
KLAUS ARRANCA UM PEDAÇO DO BRAÇO DE NEFFERA COM UMA MORDIDA, NEFFERA CAI ASSUSTADA E GRITANDO DE DOR ENQUANTO KLAUS AVANÇA CONTRA STEVANNA QUE COMEÇOU A CORRER!
- Isso não vai adiantar contra mim!!!
KLAUS PULA E AGARRA STEVANNA TÃO FORTE QUE ELA CAI NO CHÃO E KLAUS ABRAÇA ELA E VAI SUBINDO ELA NA FORÇA, STEVANNA SE DEBATE GRITANDO
- PARE KLAUS, PARE, SOMOS NÓS!
- Por isso mesmo vou matar vocês duas aqui e agora!
KLAUS COMEÇA A APERTAR MAIS E MAIS SUA AMADA STEVANNA QUANDO O PRIMEIRO OSSO DE STEVANNA SE QUEBRA NO MEIO E DESESPERADA ELA GRITA MUITO MAIS ENQUANTO KLAUS VAI A QUEBRANDO AOS POUCOS TORTUROSAMENTE!!
- Finalmente Stevanna morreu, agora somos só nós dois Neffera!
KLAUS SEM DÓ NENHUMA TIRA AS GARRAS E CRAVA NO MEIO DO PEIRO DE NEFFERA E ARRANCA SEU CORAÇÃOZINHO HUMANO E NUM ATO DESESPERADO COMEÇA A COMER O CORAÇÃO DE NEFFERA,  mas ele começa a chorar de novo dizendo repetidamente
- Porque? Porque isso?
Começa a sair da boca de Stevanna e de Neffera algumas palavras em um som bem uníssono
- Porque você merece sofrer! Porque você merece sofrer! PoRqUe VoCê MERECE SOFRER! SOFRA E MORRA SOZINHO!
- JÁ CHEGA DISSOOOOO!!! ME TIRA DAQUI, por favor!

Klaus acorda com uma injeção de adrenalina.
- Klaus? Você está bem? (Diz a Dra.)
- Mas é claro que não... Você está me torturando psicologicamente agora, não espere que eu fique bem com toda essa merda. (Disse o lobo ainda tonto).

KAOS- Para meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora