CAPÍTULO 11- DEPOIS DA FLORESTA

11 1 0
                                    

- Não, você que a colocou lá... Já se envolver demais em tudo isso.

* Estas foram as suas últimas palavras antes de se virar e com um movimento único abrir as suas asas que ainda não havia visto, foi aí que tive a certeza de que ela era um híbrido. Ela estava fantástica, mas me deixou como todos fizeram...

Eu voei como jamais tinha acontecido, pelo menos era isso o que eu mesma imaginava, estava livre, sem interrupções, só... Eu e o vento, as nuvens, o sol, o ar, e mais ninguém...
Me perdoa Klaus, mas não posso deixar que você se machuque mais, sei o quanto você nos ama, e não sei o que aconteceu, mas sei que não foi sua culpa... Só não posso deixar que você se martirize por mais uma coisa que agora não está mais em suas mãos.
Apenas, me perdoe seu lobo idiota.
(Stevanna disse estas palavras com um ardor muito grande no coração, pois sabia que não veria aquele lobo por um bom tempo, talvez em seus pensamentos ela já sabia o que poderia ocorrer dali para a frente em sua jornada a procurar Neffera).

- Tá, vou procurá-la no último lugar em que a vimos, o orfanato.
Stevanna voou até o beco perto do orfanato, e ao chegar ao chão ela guardou suas asas e foi andando até a casinha que a pouco tempo eles chamavam de "sua casa".
Se aproximando de lá, escutei um barulho na casa, olhei pela janela do lado de fora e vi 2 pessoas lá dentro. Espera... Esses uniformes, eu sei de onde são...

- São do antigo laboratório que o papai trabalhava... Mas ele disse que havia fechado porque eles tinham perdido uma paciente lá... Mas porque Neffera está falando com eles, sem questionar. Que? E porque tem pessoas levando as crianças para aquele caminhão? Tenho que voltar e avisar Klaus!!

- Não, antes tenho que tentar salvar as crianças desses caras e ver porque a Neffera está falando com eles assim, e ainda mais, porque ela está vestida como eles? Neffera, você nos traiu? Bom.. Não vou tirar minhas conclusões ainda, mas vou averiguar esses fatos logo!.

*DIAS ANTES...

- Corram!! Disse Neffera que se levantava segurando o policial.

- Vão!! Eu cuido dele!

- Mas...

- Vão logo!

(O policial chegou perto do ouvido de Neffera e disse)

- Eles já foram, qual o próximo passo?

- Vá atrás deles e os distraia fazendo com que você pareça "amigo" deles.

- Okay, sua palavra é uma ordem minha princesa!!

*O policial zumbi sai e realiza o procedimento, momentos depois ele volta e as crianças estão assustadas, mas organizando o orfanato como ordenara Neffera

- "Como se nada houvesse ocorrido", KAKAKAKAKA...(Neffera começa a rir com um ar sombrio de "agora vocês são meus subordinados e vão fazer tudo o que eu mandar").

*DIAS ATUAIS...

- Tem uma entrada aqui por trás, vou entrar por aqui! (Stevanna então abre cuidadosamente uma pequena saída de ar antiga que estava quebrada e dava no porão do velho orfanato).

*Já dentro do orfanato eu fiz o máximo de silêncio possível para que não me escutassem, abri a porta que ficara ao lado do banheiro, corri até o fundo das escadas e até agora tudo bem, ninguém havia me visto quando uma das freiras chegou por de trás de mim e disse no meu ouvido bem baixinho...

- Tome cuidado e por favor... como mais velha, nos ajude com as crianças, a resgatá-las.

(Levei um baita susto, mas me contive para não gritar)

- Claro irmã, mas vá e se esconda antes que eles nos vejam aqui.

(Uffa... Eu consegui não gritar e ainda mantive a freira calma, bom ela saiu daqui então dá pra despistar os guardas e me infiltrar com as crianças).

*Stevanna conseguiu subir as escadas para um dos quartos e trocou de roupa, colocou uma touca longa para que ninguém a descobrisse, ela se olhou no espelho...

- Perfeito!!! Agora vou para de junto das crianças.

*Stevanna desceu as escadas e se juntou as crianças que estavam sendo levadas ao caminhão.

(Espero que com este disfarce ninguém me perceba aqui com estas crianças).

- Hey você, quem é você? (disse uma menina que estava do lado de Stevanna).

- Sou eu Maggy (Lê-se Megui)

- Stevanna?? Haha, sabia, sua voz é inconfundível! O que faz aquii?

- Vim salvar vocês Maggy, você sabe porque a Neffera está...

*POWWW!!! (Stevanna é atingida por Maggy enquanto estava falando e foi caindo devagar).

- Aproveite a viagem, Stevanna, HAHAHAHAHA

- Hey Neffera? Peguei uma, venha ver.

*Neffera se aproxima de Stevanna que estava jogada no chão e chega bem perto do ouvido dela...

- Hoje eu acho que terei minha vingança, minha querida amiga, ou melhor... Aberração, que não serve nem pra ser um "homem" como seu pai queria kakaka.

*Neffera se levanta e sai

- Bom trabalho, Maggy.

* O REMORSO DE KLAUS SE INICIA.

- Hey cara, por favor, chame sua mãe aqui, a senhorita Yumi, eu preciso demais falar com ela, eu estou a dias aqui sem reclamar do que vocês fazem comigo, só.. por favor, me conceda esse desejo.

- E o que te faz pensar que eu lhe darei esse pedido? Seu lobo estúpido, você ainda não entendeu não é? Kkk, pois bem, vou lhe explicar novamente.

- VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO AQUI! SEU VERME IMUNDO, VOCÊ VAI MORRER E APODRECER AQUI NESSE LUGAR, E NOS VAMOS GARANTIR QUE VOCÊ NÃO ESCAPE DE NOVO!!! (Deu um tapa no rosto de Klaus e saiu).

- Vocês vão ver, eu ainda vou sair daqui e me vingar de todos vocês!!! Isso é uma promessa!!!

(Na mesma hora entra a Doutora Yumi na sala)

- Seu ordinário,  eu fiquei sabendo o que você fez com meus homens aqui, e por isso vou te punir pessoalmente.

(A Doutora pega um bisturi e se aproxima do ouvido de nosso pobre e sofredor lobo e com sussurros diz...)

- Isso é pelos primeiros 3 que você matou... (E com um sorriso ela enfia o bisturi no joelho de Klaus e o rasga com brutalidade! Klaus da muitos gritos de dor horrendos).

- Isso é pelos outros 5 próximos inúteis (Yumi então enfia o bisturi na barriga de Klaus e rasga, jogando algumas partes do lobo pra fora).

* Klaus já não aguenta mais as dores e quando está prestes a morrer a Doutora logo lhe aplica mais uma dose de CORVO 5, Klaus então regenera seu corpo agonizando de dor.

- Ainda não acabou!! Tem mais 2 ainda e o meus filhos (Ela então arranca as orelhas de Klaus e quando ele grita de dor intensa, ela enfia as orelhas dele em sua boca e a amarra o forçando a comer suas pobres e cumpridas orelhas).

* Klaus implora por perdão, sem ao menos poder falar ele chora sem forças para poder retrucar absolutamente nada do que acabara de sofrer. (Ele passa a noite sem ouvir nada).

* Nos pensamentos de Klaus, ele estava com raiva, mas arrependido por ter xingado e ter feito aquilo, nosso querido lobo está passando por muitos apuros, e sente q já não há mais esperanças para ele, sua família estara morta e ele já pensa não ser mais amado por Neffera e Stevanna, por tudo o que ele está passando, ele se culpa e deseja apenas a sua ida para perto de seus pais (Se é que me entendem...).

KAOS- Para meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora