Heroes Cap 15

146 13 17
                                    

"Though nothing, will keep us together
We can be heroes, just for one day..."
- Heroes, David Bowie.


Depois que saíram do estacionamento lexi deixou kat e jules em casa rue até insistiu para as garotas ficarem e passarem o resto da tarde no parque porém as mesmo falaram que iriam estudar juntas aquela tarde o que era aceitável já que rue só abria um livro dentro do colégio e achava legal as pessoas estudarem fora do colégio, com isso rue e lexi foram até a loja de fezco onde o mesmo tinha saído para resolver algumas pendências com mousse e asthray estava cuidando de tudo por ali então lexi e rue foram passar a tarde na pista de skate da cidade onde lexi venderia alguns produtos para alguns skatistas ali presentes.

- Mas não é complicado de entender, você que não entende meu modo de enxergar isso ! - Disse rue vendo lexi vender um cigarro de maconha para um skatista baixinho.

- Eu entendo seu raciocínio, só acho engraçado como você ver essa situação com suas duas namoradinhas. - Disse lexi encostando no carro novamente ao lado de rue.

- Vou explicar de novo...- Disse em uma pausa onde lexi concordou. - É como se elas fossem os dois lados da mesma moeda sabe.

- Perai, tá dizendo que cada uma de proporciona algo, angel e jules ? - Perguntou confusa.

- Exato, jules é mais sentimento eu vejo ela e parece que meu dia já vai ser ótimo só por conta disso sabe... - explicou rue.

- sei, continue.- Disse lexi enquanto atendia outro cliente.

- Já a angel é algo mais carnal sabe...- Explicou rue novamente onde lexi segurou um riso. - Tipo ela sempre sabe o que fazer e o que falar pra me deixar excitada e isso é ótimo!

- Faz até sentido você sentir isso por essa angel você descobriu a menina quando queria bater siririca porra. - Exclamou lexi. - Eu acho que só tem um jeito de você descobri qual te balança mais sabe. - Disse enquanto observava a movimentação do local.

- Como assim ?

- Tipo, inverte os papéis tente ver angel pelo lado mais sentimental e jules pelo lado mais carnal, a que você perceber que fez isso com mais facilidade é ela, eu acho que pode da certo !

- Acho que entendi... que merda porque não pensei nisso antes !- Exclamou vendo lexi dar de ombros.

- É sério, se você acha tanta que elas são os lados da mesma moeda então você pode muito bem sentir tanto sentimento quanto desejo pelas duas, é só canalizar suas forças sei que você consegue. - Afirmou lexi onde rue pareceu convencida.

- Beleza, é isso vou tentar.- Falou batucando os dedos na lataria do carro.

- É só um plano bobo, se der merda é por sua conta e risco.- Disse lexi entrando no carro onde logo que fez o mesmo.

- Onde vamos agora? - Pergunto rue

- Fez já deve ter chegado, preciso repor o estoque pra noite essa tarde já foi. - Disse ligando o carro e indo até o apartamento de fezco.

.
.
.
.

- E você acredita nele ? - Perguntou kat enquanto colocava um sutiã vermelho de renda.

- Não sei ele pareceu tão sério, acho que ele deve saber de muita coisa sabe mas ainda não confio nele. - Respondeu jules colocando as assas de anjo nas costas.

- Eu também ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, talvez ele esteja arrependido ou então tá querendo aprontar uma maior ainda, e as duas coisas você tem que ficar de olho. - Disse kat agora colocando uma meia rastão.

C A L L  M E  A N G E L ! Onde histórias criam vida. Descubra agora