"Stay with me
No, you don't need to run
Stay with me, my blood..."- my blood, twenty one pilots.
*flashback on*
Rue andou em passos apressados enquanto a chuva continuava a cair em pingos fortes, sentiu seu corpo tremer por conta do frio que fazia aquela noite chuvosa de domingo, a garota continuou andando durante uns bons minutos até avistar uma pequena loja de convenções onde não pensou duas vezes para entrar e se proteger do frio que ainda percorria seu corpo, após entra no pequeno estabelecimento rue sentiu um pequeno olhar curioso para a mesma onde conseguiu ignorar enquanto caminhava até a prateleira de bebidas, o local era embalado pela música "dumb" da banda nirvana, que por incrível que pareça era uma das suas bandas favoritas dos anos 90 ficando atrás apenas de radiohead
Rue não passou muito tempo escolhendo qual bebida pegaria na pequena prateleira, só queria ficar bêbada aquela noite e tentar esquecer um pouco como sua vida merda funcionava, agarrou uma garrafa média de vodka que estava no canto e caminhou em passos lentos até o caixa murmurando a letra da música que adentrava em seu ouvido.- são quinze dólares!- afirmou o rapaz com a voz suave fazendo rue logo vasculhar seu bolso e entregar uma nota de vinte dólares ao rapaz.- olha, eu não costumo me intrometer na vida dos outros, mas você parece péssima cara.- falou o rapaz dando uma nota de cinco dólares a rue.
- muitas coisas sabe.- respondeu rue de forma rápida logo encostando no pequeno balcão.- já sentiu como se nem você soubesse o que tá acontecendo, só percebe que tá tudo errado e nada muda...é exatamente isso.- concluiu rue enquanto olhava fixamente para o chão fazendo o garota olha-la de forma calma.
- sabe, eu não sei que merda tá acontecendo com você, mas beber não vai adiantar.- falou o garoto indo até um pequeno freezer pegando uma garrafa de água e levando para rue logo em seguida.- beba isso tá bem.- disse o rapaz colocando a garrafa ao lado da garota.
Rue deu um leve sorriso amigável para o jovem de cabelo ruivo e olhos claros fazendo o mesmo retribuir o sorriso
- desculpa chegar logo assim sem me apresentar, as vezes me sinto péssima e só quero sair por ai sem rumo...me chamo rue.- disse a garota dando outro gole em sua pequena garrafa d'água.- fezco, mas pode me chamar de fez.-disse o garoto acendendo um cigarro.
Rue observou o relógio que ficava em cima de uma prateleira de cereais e suspirou pesado, o mesmo batia dez e meia da noite em ponto, logo admitindo que sua mãe possivelmente estaria preocupada com a mesma, principalmente em uma noite de domingo chuvosa, a garota por sua vez evitou não ligar muito para o horário e voltou a atenção para fezco.
- acha que o ser humano é tão fodido ao ponto de cada um deles ter sua válvula de escapa ? mesmo que seja ao horrível.- falou em um tom suave enquanto brincava com a pequena tampa em suas mãos.
fez suspirou pesado e concordou brevemente com a cabeça.
- eu acho que cada um de nós seja vulnerável a algo, mesmo que seja uma pequena coisa,as pessoas são cheias de defeitos rue, ninguém tá blindado disso.- concluiu o garoto dando um trago em seu cigarro.- não é querendo ser mal educado, mas quantos anos você tem, não acha que deve ser muito tarde?- perguntou o garoto fazendo rue rir levemente.- tenho quinze, e não sei porque tá perguntando isso, você deve ter dezoito e ainda tá trabalhando uma hora dessas.- disse rue fazendo fezco rir suavemente.- tenho alguns problemas em casa...as vezes só saiu sem rumo e procuro distrair minha mente o que é bem difícil de acontecer.- admitiu em um tom baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A L L M E A N G E L !
FanfictionO que acontece quando todos seus problemas se juntam em uma só cidade O que acontece quando o amor nasce em meio a um grande problema O que acontece quando rue descobre que sua nova melhor amiga também é sua camgirl preferida. ©2019 This is ~call...