"The phone rings in the middle of the night
My father yells: What you gonna do with your life?
Oh daddy dear, you know you're still number one
But girls, just wanna have fun..."
chromatics -
girls just wanna have fun.//cover*Flashback on*
Um suspiro fraco saiu dos lábios de jules enquanto a mesma olhava sua aparência no espelho do pequeno banheiro daquele quarto de hotel, a garota passou novamente o lápis de olho onde fez um pequeno contorno por seus olhos, vestiu uma curta saia e um sutiã de renda na cor rosa, colocou também um pequeno adereço em suas costas parecidas com assas de anjo na cor branca com alguns brilho fracos por algumas penas.
A garota novamente se olhou no espelho e respirou profundamente três vezes, fechou os olhos e escutando apenas o barulho relaxante da água que corria pela tornearia da pia, até uma voz cortar sua pequena meditação.- jules você tá pronta ?- perguntou sua amiga kat pelo lado de fora do banheiro.
- sim...já estou indo, coloque a câmera posicionada.- falou a garota desligando a torneira da pia.
Jules novamente olhou para seu reflexo no espelho e desviou o olhar para sua pequena máscara brilhante em cima do local, jules pegou a máscara e colocou sobre seu rosto dando um nó forte na parte de trás onde arrumou a posição da máscara em cima de seus olhos, a parti daquele momento jules não era jules, a garota deu um sorriso ladino e mordeu o lábio levemente,''você é a coisa mais gostosa da face dessa porra de planeta.", Falou dando uma leve piscada para o espelho abrindo a porta do banheiro logo em seguida onde andou até sua amiga kat em passos lentos onde a mesma ficou de boquiaberta dando dois aplausos seguidos enquanto levantava do pequeno sofá.
- PUTA MERDA JULES - falou kat indo até sua amiga.- garota se você não fosse minha melhor amiga eu juro por deus que te pegava fácil e leve isso como um elogio.- falou a garota indo até uma pequena caixa de som onde colocou a música "talking body" de tove lo em um volume baixo, desligando algumas luzes deixando apenas um led azul atrás do pequeno "cenário".
- primeiro...-falou jules indo até sua amiga.- aqui eu não sou jules, segundo vamos arrasar novamente gatinha.- falou dando um leve tapinha na bunda de sua amiga a mesma sorriu ligando a câmera logo em seguida onde jules se posicionou ao lado de kat.
- vamos arrasar angel !- falou dando uma pequena piscada para a câmera onde logo começaram a dançar sensualmente para o objeto.
Começando assim mais um de muitos show's para seus telespectadores atrás dos notebooks.
*Flashback off*
.
.
.Jules deu uma última olhada pela janela do carro ainda em movimento prestando atenção a cada detalhe da grande estrada, o balanço fraco das árvores pela floresta, os pequenos animaiszinhos no canto da estrada, seu fone de ouvido dava ainda um ar mais tranquilo a vista que a garota tinha, sua setlist era embalada pelo novo álbum de taylor swift e algumas músicas pop, que particularmente a garota era muito fã do gênero musical, mas nem tudo estava cem por cento tranquilo,sua perna estava trêmula desde que entrou no carro de seu pai com a última caixa da mudança em mãos, a mesma sabia que não precisava ficar assim, na nova cidade teria kat como alguém conhecido e sabia que faria novas amizades,mas no fundo tinha medo disso de novas coisas que poderiam acontecer, pode até parecer besteira mas o novo sempre assustou jules, seus pensamentos foram cortados pela voz calma de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A L L M E A N G E L !
FanfictionO que acontece quando todos seus problemas se juntam em uma só cidade O que acontece quando o amor nasce em meio a um grande problema O que acontece quando rue descobre que sua nova melhor amiga também é sua camgirl preferida. ©2019 This is ~call...