Bubblegum Bithc Cap 13

202 14 14
                                    

"I’m gonna be your bubblegum bitch..."
- Bubblegum Bithc, Marina.

~ 3 horas antes da chuva ~

Rue encostou a cabeça na grama verde enquanto olhava o céu azul com algumas nuvens brancas e outras carregadas, o típico céu misturado da calmaria a tempestade, sem dúvida esses momentos que parecem fugidos da realidade faz a garota pegar um leve amor pela vida
"O momento perfeito com a pessoa perfeita" disse mentalmente enquanto via jules deitar ao seu lado também observando o mesmo céu, fazer isso era  tipo entrar em êxtase sem drogas e ficar chapada com a realidade era a única coisa que rue queria agora.

- Acha que as meninas iram ficar bravas com a gente? - disse jules quebrando o silêncio ainda observando o céu.

- Talvez, acho que elas só vão questionar mesmo saca.- respondeu rue balançando os pés lentamente no ritmo da música "talk show host" do radiohead.

Jules fechou os olhos sentindo a música combinar perfeitamente com momento onde também começou a mexer o pé no mesmo ritmo que rue

- Posso te perguntar uma coisa ? - Disse rue virando a cabeça para jules vendo a menina abrir os olhos e murmurar um "uhum" como afirmação. - Eu meio que percebi você meio tensa hoje, aconteceu algo ?

Jules piscou os olhos lentamente e de verdade queria muita contar todas as coisas que rondava em sua mente, contar sobre harry e falar para rue que era angel mas aquele não era o momento, jules tinha receio de que rue pudesse nunca mais olhar em sua cara e sinceramente não queria isso, não com rue

- não foi nada, eu só tenho dessas de vez em quando...- jules virou para rue agora ambas se olhavam sobe o céu onde o mesmo já perdia sua cor azul e se transformava em um céu nublado.

Rue a encarou e analisou o rosto da garota ao seu lado e teve um leve deja vu, não gostava muita de acreditar nessas coisas mas jules naquele momento parecia muito a angel, nunca tinha reparado em como as duas tinham certas semelhanças mesmo com angel cobrindo o rosto com uma máscara a garota sabia que era desenhando quase do mesmo jeito, o pensamento fez rue soltar um risinho convencional

- o que foi ? - Perguntou jules observando com um olhar fofo rue coçar levemente a bochecha ainda lhe observando.

- eu posso tá viajando legal agora... mas é que você parece uma pessoa que eu gosto. - Jules congelou levemente mas logo soltou também um sorrisinho sabendo de quem a garota falava.

- não viaja e quem essa pessoa ? - Perguntou em um tom de curiosidade.

- Acho que vocês duas iriam se dar bem, ela é linda, tem bom gosto musical, é até parecida com você... até os lábios são parecidos - Rue desceu o olhar para a boca de jules onde viu a garota soltar outro risinho.

- Então quer dizer que você anda prestando atenção nós meus lábios? - disse jules em um tom baixo fazendo rue se tocar do que tinha acabado de falar.

- N-ão quer, quer dizer sim...porra mas não de-sse jeito.- respondeu a garota um pouco nervosa fazendo a loira rir do seu jeitinho bobo, jules achava isso adorável.

Jules sabia que era meio cedo, mas achou um bom momento para invocar angel nessa conversa toda.

- Então de qual jeito você olha pros meus lábios ?- disse em tom baixo aproximando a cabeça perto de rue onde percebeu a garota engolir seco mas não recuar, literalmente tendo um gay panic com a situação.

- Bem é que eu meio que não preciso falar muito,não é. - respondeu sentindo a respiração de jules próxima a sua onde fechou os olhos em um ato repentino.

C A L L  M E  A N G E L ! Onde histórias criam vida. Descubra agora