"Every breath you take
And every move you make
I'll be watching you..."
- The police, Every Breath You Take.- Eu acho que você tá viajando legal rue. - Lexi falou enquanto se apoiava no banco de madeira.
- Lexi...- Disse rue em uma pausa para a garota a sua frente. - Eu tenho certeza que era o nate, tipo são identificos. - conclui observando lexi colocar as mãos no casaco em uma tentativa de esquentar suas mãos por conta do frio daquele fim de tarde.
- Eu tenho duas perguntas,Porque você acha que era o nate em um site adulto e porque caralhos você tava assistindo pornô gay ? - lançou a pergunta onde Rue apenas pegou seu telefone e vasculhou alguma coisa em sua galeria.
- Eu tenho provas, olha - Rue esticou o telefone para lexi onde a mesma pegou rapidamente e observou as fotos atentamente - Agora compara o cara do notebook com a foto do nate, são os mesmos porra. - Concluiu rue em um tom apreensivo.
- Que merda. - Lexi disse ainda olhando as fotos que sua amiga tinha capturado . - são iguais mesmo.
- Eu avisei que não tava ficando louca. - Afirmou rue sentando no banco de madeira. - e faz todo sentindo, sabe porque o maluco vive pra lá e pra cá com aquele harold e o mckay, que com certeza devem ter alguma coisa no meio disso.
- O nome do cara é harry, rue não harold. - Corrigiu lexi rindo suave sentando ao lado de rue vendo a mesma dar de ombros. - A parte do nate faz muito sentido realmente se parecem, agora não acho que os outros tenham a ver com isso, você só tá ciúmes da jules com ele. - Falou lexi onde rue franziu a sobrancelha tentando parecer confusa.
- Eu não tenho ciúmes dela. - Respondeu rapidamente mordendo de leve sua boca e coçando a palma da mão.
- Beleza, eu sou sua amiga a dezessete anos e eu sei quando você mente. - Falou lexi vendo rue passar a mão pelo nariz agora um pouco pensativa.
- Eu esqueci de te contar, mas ela anda muito esquisita desde alguns dias atrás. - Disse rue olhando um ponto especifico.
- Sou toda ouvidos- Lexi disse cruzando os braços e apoiando as costas no banco.
- No dia da festa de madrugada, ela foi na minha casa e a gente se pegou muito, só que antes disso ela tava toda triste parecia que tinha descobrido alguma coisa sabe e porra isso mexeu comigo odiei ver ela daquele jeito, e se você perceber ela anda fechada em alguns assuntos com a kat e o novato - Concluiu rue onde lexi apenas concordou com a cabeça.
- E você acha que pode ter alguma coisa com isso do nate ? - Perguntou a garota um pouco confusa.
- Eu não sei, por isso preciso da sua ajuda pra resolver isso. - Falou tirando sua atenção do ponto para lexi.
- Beleza, tô dentro vou te ajudar a descobri o que tá rolando. - Falou lexi vendo rue comemorar.
Lexi também sentiu seu telefone vibrar com uma mensagem onde respondeu rapidamente.
- Fez vai resolver algumas coisas com o ash essa noite e pediu pra gente ficar na loja.
- eita eu tinha marcado de sair com a jules. - Disse rue levantando do banco com lexi indo até o carro.
- Chama ela também, vocês podem ficar no telhado lá é muito fofinho da pra ver as estrelas. - Falou lexi entrando no carro junto com rue e indo até a loja de Fezco.
.
.
.
.Fezco sempre fala que quando morrer um dia os negócios ficaram para seus irmãos e quando fala "irmãos" ele se refere a rue, ashtray e lexi, por isso sempre ensina tudo e mais um pouco para os mais novos, sempre que precisar resolver algo mais sério deixa algum deles responsável pois acima de tudo confiava neles, algo que por sinal rue sempre achou muito foda e prometeu a si mesma que sempre iria ser leal ao seu amigo independente do que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A L L M E A N G E L !
FanficO que acontece quando todos seus problemas se juntam em uma só cidade O que acontece quando o amor nasce em meio a um grande problema O que acontece quando rue descobre que sua nova melhor amiga também é sua camgirl preferida. ©2019 This is ~call...