Kiwi.- part 02

618 46 13
                                    

Rue não nem percebeu quanto tempo ficou observando cada detalhe da garota em sua frente, a garota tirou a parte de cima do seu baby doll lentamente ficando apenas com seu sutiã da cor azul bebê na parte de cima,fazendo rue ficar mais hipnotizada ainda se é que era possível, a garota foi em passos lentos até chegar em frente a câmera,a mesma percebeu que rue estava praticamente babando sobre a tela fazendo com que a mesma soltasse um leve sorriso.

- é sua primeira vez fazendo isso não é- perguntou pegando um pirulito de cereja que estava ao lado de seu notebook levando o mesmo até sua boca.

Rue acabou saindo do seu transe com as palavras da garota.

-e-eu é...eu sempre faço isso- falou rue engolindo seco e olhando um pouco para baixo.

-olha...eu posso ter essa carinha de quem parece ser bobinha, mas eu reconheço muito bem uma mentira- a garota falou em um tom convincente enquanto tirava o pirulito de sua boca.

Rue realmente queria mentir, e dizer que sempre fazia aquilo só para não passar uma "má impressão" a garota em sua frente, mas também não queria mais mentir, sabia que era boa nisso pelo fato de tantas vezes ter que mentir para sua mãe quando chegava chapada em casa e ter que falsificar seus testes de antidoping, mas de algum jeito rue sentiu que poderia confiar na garota, ela raramente sentia isso com outra pessoa o sentimento de confiar em alguém, mas sentiu isso vindo daquela garota a sua frente.

-sim... é minha primeira vez, desculpe eu ficar assim,geralmente fico nervosa com tudo-falou um pouco baixo coçando a nuca levemente.

-hey,tudo bem, todo mundo tem primeiras vezes-falou a garota em um tom acolhedor fazendo rue soltar um pequeno sorriso ladino em seus lábios.

Rue percebeu que a garota tinha acabado de ter uma idéia,foi quando ela levantou e mudou a luz da luminária para um azul escuro um pouco forte,logo em seguida o ambiente ganhou uma música "Art Deco" de lana del rey, as batidas eram fortes e sensuais fazendo rue novamente observar cada passo que a garota dava, a garota novamente voltou a frente da câmera onde disse em um tom sexy e leve,"- já que é sua primeira vez,eu quero que seja especial,o que você quiser eu faço,sem reclamar.-" Falou a garota enquanto tirava o pirulito de sua boca lentamente.

Aquilo parece ter despertado algo em rue, uma excitação absurda tomou conta do seu corpo em apenas algumas palavras e um pequeno gesto que a garota fez, rue observou novamente o corpo da garota de seu pescoço até sua barriga,nunca tinha desejado tanto que alguém estivesse em sua frente agora,como desejou aquela garota.

-e-eu quero que dance pra mim, lentamente-o tom de sua voz saiu rouca e extremamente sexy.

Aquilo parece que surgiu algum efeito sobre a garota,fazendo a mesma arquear as sombrancelhas e sorrir de lado em um gesto de surpresa pelas palavras de rue.

- é bom saber que você está se libertando aos poucos, isso me excita ainda mais...-disse a garota mordendo os lábios lentamente enquanto observava rue.

Rue já estava sentindo seu centro pulsar dentro de seu moletom, só tinha ficado excitada dessa maneira um vez e foi por conta própria, nunca uma garota teve tanto poder sexual sobre ela como aquele "anjo" em sua frente.
A garota por sua vez foi dando passos lentos até o meio do pequeno quarto, dando uma visão completa do seu corpo, rue não deixou de observar focando agora seu olhar para a polpa da bunda da garota que já estava aparecendo, rue apertou fortemente sua coxa esquerda por cima do moletom, em busca de tentar aliviar seu tesão que já estava se formando de forma extremamente rápida.

As primeiras letras da música começaram a soar pelo ambiente fazendo a garota rebolar ainda de costas para rue de forma lenta conforme a música.
"Club queen on the downtown scene
prowling around at night
you're not mean, you just want to be seen
want to be wild
a little party never hurt no one, that's why it's alright..."

C A L L  M E  A N G E L ! Onde histórias criam vida. Descubra agora