"Seen you from afar
Wondered who you are
Wondered what you're like
Think you're just my type
And now I'm dreaming of you..."
Cigarettes after sex- dreaming of you.
Um par de mãos tocaram levemente a pele de rue fazendo a mesma arquear as costas conforme o toque ficava cada vez mais intenso e prazeroso...
-isso continue...- falou sem pressa alguma enquanto sentia vários beijos doces sendo distribuídos por toda a extensão de suas coxas até o seu quadril fazendo os pelos de seu corpo se arrepiarem a cada toque que aquela boca dava em seu corpo, os beijos foram levemente sendo distribuídos por sua barriga de forma doce e atenciosa até o vale dos seus seios fazendo a mesma morder levemente seu lábio enquanto levava uma de suas mãos até o seu cabelo onde apertou suavemente enquanto sentia a sensação, os beijos foram subindo até de forma leve passando os lábios carinhosamente por sua clavícula até chegar em seu pescoço onde a boca deu leves chupões e pequenos beijos no local fazendo a mesma dar alguns suspiros e breves lufadas de ar, os beijos foram subindo até seu queixo onde aquela boca mordeu suavemente o local fazendo rue abrir os olhos levemente e ter a melhor visão do seu dia, ela estava ali ainda de máscara, com apenas uma lingerie simples em seu corpo.
-eu queria muito sonhar com você- falou em um tom baixo quase que um sussurro enquanto "angel" encostava sua testa suavemente na dela, fazendo os olhares se encontrarem.
- eu queria sonhar com você também- disse angel de formar doce enquanto acariciava levemente o rosto de rue fazendo a mesma fechar os olhos devido ao carinho que estava recebendo.
- você é tão linda- disse ainda de olhos fechados iniciando um pequeno "beijo de esquimó" em angel onde a mesma não recusou fazendo movimentos lentos sobre o nariz de rue.
- obrigada rue,isso me deixa em uma alegria enorme- disse a garota em um tom baixo fazendo a mesma abrir os olhos lentamente enquanto olhava para os olhos de angel.
-c-como sabe meu nome...- falou ainda olhando dentro dos olhos da garota a sua frente.
-eu tenho meus segredos...-falou pausadamente.- e também como eu não saberia seu nome,se o sonho é seu.- sorriu de forma doce enquanto descia o olhar para a boca de rue onde lentamente aproximou sua boca da dela, iniciando assim um beijo calmo e lento sem pressa alguma, angel terminou o beijo dando um leve selinho nos lábios de rue, fazendo a mesma sorrir levemente pelo ato.-acorde rue... apenas acorde.- disse a garota enquanto depositava outro selinho sobre seus lábios.
.
.
.
.
.Rue sentiu seu corpo sendo balançado pela terceira vez enquanto escutava uma voz abafada e distante
"rue acorde.", A voz dizia suavemente enquanto balançava novamente seu corpo pela quarta vez.
"- cara você dormiu praticamente o dia todo." Rue reconheceu a voz mas não despertou automaticamente do sono apenas virou na cama fechando os olhos na tentativa falha de dormir novamente.- qual é gia,hoje é domingo me deixa dormir.- disse em um cochicho enquanto cobria sua cabeça com um pequeno lençol.
- você ficou doída, já passou da hora de você acordar, sem falar que já passou a hora de você tomar um dos seus remédios.- falou gia tirando o edredom de rue e a puxando levemente.
- tá bom,tá bom você venceu...eu levanto.- disse sentando na cama e logo em seguida pegando um travesseiro jogando sobre sua irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A L L M E A N G E L !
FanficO que acontece quando todos seus problemas se juntam em uma só cidade O que acontece quando o amor nasce em meio a um grande problema O que acontece quando rue descobre que sua nova melhor amiga também é sua camgirl preferida. ©2019 This is ~call...