Heartbreak. cap 06

306 15 8
                                    

"I met your friends, they were lying
About falling in love
Girl, you're just a child
A heartbreak."
- heartbreak,angus and julia stone.


*flashback on*

- O que eu acho dos cam boys? - respondeu angel em um leve sorriso para a webcam a sua frente.- bem, tem uns que são gostosos admito, mas tem outros que eu sinceramente preferiria que voltassem de onde vieram, mas não vou citar nomes.-
terminou a garota fazendo um gesto de silêncio com suas mãos.

Angel sempre respondia perguntas de seus "fãs'' mesmo que demorasse meses a garota sempre fazia questão de se aproximar do seu público, que por sua vez não era tão pequeno assim, em menos de 5 meses de cam, angel conseguiu a responsabilidade de ter quinze mil assinantes em sua página com kat, sendo eles dez mil assinantes premium, que nada mais nada menos poderiam entra na aba privada e terem mais privacidade com uma das meninas, mas se o cliente quiser algo com as duas ao mesmo tempo, o mesmo teria que desembolsar em torno de três mil dólares por hora, sendo dividido cinquenta porcento para o site e os outro cinquenta para Jules e kat.

Angel ainda atenta nos comentários de sua pequena live, selecionava alguns comentários e respondia de acordo com os assinantes, às vezes a garota evitava alguns comentários fúteis como,"meu pau está duro", ou," me mostra seu peito.", era inevitável, as vezes engraçado por que soava desesperador, porém seu lado "jules" evitava esses comentários de alguma maneira.

"como angel e kitkat resolveram mostrar ao mundo o quão gostosas são?", falou angel lendo um comentário de um fã, a garota arrumou sua máscara e deu um leve sorriso para a câmera.
- Bem... acredito que seria uma história que levaria umas duzentas horas pra contar, mas resumindo em pequenas palavras senhor "dickking", acho que só estávamos cansadas de sermos tão invisíveis sabe, como você disse, somos gostosas demais para sermos esquecidas.- terminou angel dando uma leve piscadinha com o olho esquerdo para a cam.

um fato engraçado que jules não admitia, era que talvez até gostasse dessa sua nova fase, mas mesmo assim sentia que era errado mentir para seus assinantes, como agora, não foi exatamente assim que jules e kat se tornaram uma das camgirls teens mais bem pagas do x-hub,tem algumas histórias que seu lado "angel" prefere apenas deixar no lado "jules", mesmo machucando um dos seus principais valores.

mais uma vez angel rolou os comentários de sua live, e escolheu uma pergunta que era até rara de encontrar, mas sempre gostava de responder essas, mostrava um lado não tão sexual do seu público o que era bem difícil de acontecer.
"Você já se apaixonou ? se sim como o babaca se sente sabendo que perdeu a garota mais gostosa do universo.",angel arqueou as sobrancelhas e deu um sorriso ladino na tentativa de lembrar sobre algum garoto em sua vida. - eu acho que não... tipo acho que ninguém nunca pegou o coração desse anjinho aqui, mas quando for de acontecer, acho que simplesmente vai acontecer.

e mais uma pequena mentira, talvez "angel" ou melhor dizendo Jules, já tenha se apaixonado alguma vez, talvez tenha sido John no sexto ano, ou finn no final do ano passado, mas acredito que nenhum dos garotos conseguiu de fato fisgar o coração de Jules, pra ser sincera seu coração sempre foi aberto a qualquer relacionamento, seja ele por meninos ou meninas, mas a mesma nunca admitiu isso, sempre buscou os garotos como válvula em busca de feminilidade, mesmo sabendo que era algo totalmente desnecessário e tendo certeza que os lábios femininos era tão bons quanto o dos meninos.

angel respirou fundo e visualizou as horas no canto de seu notebook e percebeu já iria fechar três horas de live apenas respondendo seus "fãs", a garota levantou levando seu notebook até a pequena mesa de seu quarto para se despedir em grande estilo que apenas angel sabia.
- bem, já vai fazer duas horas de live e tenho que desligar, mas kitkat já vai entrar daqui a cinco minutinhos....mas por enquanto, acho que vou dançar pra vocês.

C A L L  M E  A N G E L ! Onde histórias criam vida. Descubra agora