PARA! NÃO VAI PULAR ISSO AQUI NÃO, É PRA LER!
Sejam bem vindes a Dançando em Sirius!
Antes de qualquer coisa, queria dizer que tô ansiosa para um c4r4lh0 pra escrever essa fanfic. Eu sempre quis trazer uma estória que envolvesse a dança, que é a minha maior paixão. Acho que quando juntamos as duas coisas que mais amamos fazer, o resultado é muito satisfatório. Eu espero que vocês gostem!!
Vamos aos avisos!
↝ Antes de qualquer coisa, devo avisar a vocês que, Dançando em Sirius, trará alguns assuntos sensíveis, como: uso de drogas, abuso sexual, bebidas, distúrbios alimentares e ansiedade. Caso não se sintam confortáveis com a abordagem desse tipo de assunto, sintam-se à vontade para abandonar a leitura agora.
↝ Saibam que, eu como escritora, trarei da forma mais responsável possível esses assuntos, e peço que vocês tenham compreensão e maturidade quando estiverem lendo essa fanfic, não vou tolerar comentários desrespeitosos em nenhum momento.
↝ Terão algumas cenas de sexo? Sim, terão. No entanto, eu não me sinto confortável em trazer isso de forma totalmente explícita, saibam que cenas assim serão narradas superficialmente.
↝ A história será narrada pelo Jungkook, sendo assim, não confiem plenamente nele, o personagem retrata um ser humano com opiniões formadas e que podem estar sujeitas a erros, mudanças, contradições e incertezas. Tenham em mente que, nem tudo que ele disser ou pensar é o certo.
↝ Trata-se de uma ESTÓRIA, ou seja, é algo totalmente FICTÍCIO, aqui os meninos que nós conhecemos na realidade não existem, são PERSONAGENS que NÃO tem qualquer ligação com a realidade, ok?? Mais uma vez, não tolerarei comentários desrespeitosos aqui. Ponham-se em seus lugares.
↝ A hashtag da nossa bichinha vai ser: #DançandoNasEstrelas. Não deixem de interagir lá no Twitter, eu ficaria muito feliz!
↝ A fanfic vai ter uma estimativa de 25 à 30 capítulos com uma média de 3K à 5K de palavras em cada capítulo.
Avisos gerais!
↝ Eu estou divulgando minhas filhotas lá no tiktok, então se vocês puderem, me sigam lá! @naokidovers
↝ Possuo mais duas fanfics, uma delas está em hiatus e a outra está em andamento, que no caso é Aro Imiscível, vão lá ler minha neném, prometo que vocês vão gostar!
Comentem e votem!
↝ Isso é importante demais, gente, por favor, não se esqueçam de pelo menos votar, tá bom? Eu já ficaria deveras agradecida.
↝ Pra eu ficar ainda mais agradecida, me deem o feedback do que vocês estão achando da fic, ok? É importante para que eu evolua e traga conteúdos com maior responsabilidade.↝ Podem opinar, mas sejam educados e respeitosos. Críticas construtivas são essenciais, mas comentários de mau gosto para ferir eu não vou aceitar. Então sejam educados e compreensíveis, sou um ser humano e estou sujeita ao erro.
↝ Por último, eu fico feliz demais em ter você lendo isso aqui nesse exato momento. Espero que tenha uma excelente leitura e espero que aprecie a estória. Espero não decepcioná-lo!
Sem mais delongas, vamos embarcar numa viagem para as estrelas e vamos dançar em Siruis! Role a telinha e segure-se. Boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANÇANDO EM SIRIUS • JJK + PJM
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jungkook nunca foi alguém que exigiu coisas grandes para sua vida. Apesar de ter nascido na Coreia do Sul, desde muito pequeno foi inserido na cultura norte-americana, mais especificamente no Texas. O garoto de cabelos pretos e olhos...