#DançandoNasEstrelas
"Há algo de podre no reino da Dinamarca."De uma forma assustadora, Hamlet do inesquecível, fabuloso, fodástico e o caralho a quatro de bom, o cara mais trágico conhecido até então: Shakespeare, tem sido muito útil para ser equiparada a minha vida.
E sim, eu estou morrendo de medo de acabar tendo um final trágico, como é tão típico nas narrações desse carinha.
Todavia, voltando ao que interessa de fato, há realmente algo podre, não no reino da Dinamarca, mas aqui, dentro dessa sala, onde eu acredito mais ser um lugar destinado às piores torturas já criadas pelo ser humano.
Nesse instante, eu só quero dar um abraço para consolar o Jungkook da noite passada que acreditava fielmente que era algo bem tranquilo, pobre ser indefeso, não fazia ideia do que o esperava.
一 Eu não aguento mais! 一 digo, sentindo meus pulmões gritarem por socorro, assim como o resto do meu corpo.
一 Melhor você se levantar antes que Adria veja isso, ou ela vai fazer você ficar mais tempo aqui. 一 Thomas avisa, e quando vejo a mulher se virar, levanto-me de supetão, sentindo aquela típica tontura desgraçada.
Fico alguns segundos parado, tentando fazer minhas vistas voltarem ao normal, mas antes que isso aconteça, ouço a voz da demônia bem próxima a mim.
一 Tudo bem, senhor Jeon?
Mas que caralho!
Ó santo Harry Edward Styles, me socorra!
一 S-sim, só me levantei muito rápido.
A vejo passar o olho por meu corpo, parecendo procurar algo errado, e sem dizer nada, ela se vira e sai andando em direção a garota que possui cabelos rosas a qual ainda não conheço.
一 Façam trios 一 ela ordena.
E sem sequer pensar, olho para os únicos amigos que fiz desde o dia em que cheguei.
一 Hoje, ao invés de vocês abrirem as pernas na parede e eu ir forçá-las, como de costume, um do trio vai abrir normalmente, enquanto os outros dois forçam as duas pernas, um em cada lado, e vão revezando. Cinco minutos cada um. E eu não quero ouvir choro!
MAS O QUÊ?!
Ok, eu sou flexível, mas nesse exercício nunca consegui encostar minhas pernas completamente no chão. Dói demais!
E eu sinto que Thomas e Taehyung não são confiáveis 'pra isso, não...
一 Vamos tirar dois ou um ‘pra ver quem vai primeiro.
Vocês já devem imaginar quem foi o grande premiado da vez, não é mesmo? Não vou nem me dar ao trabalho de narrar essa parte…
一 E lá se vai minha chance de ter filhos biológicos 一 murmuro baixo, enquanto me deito no chão e preparo meu psicológico para enfrentar o que vem a seguir.
Não demorou muito para que Thomas e Taehyung se posicionassem em cima de minhas panturrilhas e as forçasse para baixo.
Oh dor fodida do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANÇANDO EM SIRIUS • JJK + PJM
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jungkook nunca foi alguém que exigiu coisas grandes para sua vida. Apesar de ter nascido na Coreia do Sul, desde muito pequeno foi inserido na cultura norte-americana, mais especificamente no Texas. O garoto de cabelos pretos e olhos...