#DançandoNasEstrelas
Eu definitivamente não sei o que pensar estando deitado numa maca enquanto um homem toca meu corpo como se o conhecesse melhor do que eu.
Bom, não que não seja verdade. Depois dessa avaliação, tenho certeza de que ele sabe até quantas vezes eu dei a bunda.
Ou seja, zero vezes, já que eu sou um homem do Senhor. Graças a Deus!
A questão é que eu estou desde às dez e meia, assim como combinado, nessa sala sem graça. E eu não aguento mais!
Isso deveria ter ocorrido assim que eu cheguei na instituição, só que, como vocês bem sabem, eu cheguei num momento um tanto conturbado...
Bem no meio do ano, todo mundo meio eufórico com a preparação para as amostras de dança e por aí vai.
Nada fora do normal 'pra mim.
A situação em questão é um tanto engraçada, na verdade.
'Pra variar...
Enfim, já fazem umas duas semanas desde que eu meti o louco naquela boate cheia de strippers bundudos e quase transei com uma garota.
Quase porque o desgraçado e, agora, empata foda do caralho do Thomas atrapalhou meu esquema todinho.
Eu ainda mato esse sujeito, nem que seja a última coisa que faça!
E bom, também faz umas duas semanas que nós estamos "brigados" por assim dizer. A verdade é que eu estou puto da vida com ele e estou tentando ao máximo evitá-lo.
E quando digo isso, me refiro a evitá-lo mesmo. Tipo, sentar na mesa com ele e Tae, e fazer cara de badboy enquanto ele tenta falar comigo e eu simplesmente mostro a língua 'pra ele.
Sou muito malvadão, né não?
Ok, ok... Talvez eu seja um pouquinho, bem pouquinho imaturo mesmo e talvez, só talvez mesmo eu esteja agindo como uma criança de, sei lá, dez anos?
Mas essa não é de fato a questão, e sim que esse cara tem sérios problemas!
Fala sério, quem caralhos é tão idiota assim?
— Jungkook, você é surdo porra?!
E lá vamos nós mais uma vez...
Depois que finalmente saí do consultório do Doutor Steve Brain fui para o refeitório, assim como de costume, para me encontrar com Tae e Thomas que jaziam na nossa costumeira mesa.
Era como se aquele lugar tivesse nossos nomes gravados ali.
— Ahn? — questiono enfim, em resposta ao insulto que recebi a pouco.
— Meu Deus, cara, você parece um idiota, sério — diz Tae, enfiando um pedaço considerável de pão na boca. — O moleque estranho não para de te encarar, se fosse você tomava cuidado.
Ele disse apontando para a mesa à nossa frente.
Assim que desviei meus olhos para essa mesma direção indicada, dei de cara com o Jimin, aquele bichinho beiçudo, tão ligados?
E ele realmente me encarava. E muito!
Bizarro.
— Cuidado com o que exatamente? — pergunto, me lembrando do aviso nada prévio de Taehyung.
— São duas coisas, querido amigo — E lá vem o pateta do Thomas — Ou ele quer foder sua bunda ou sabe de alguma coisa sobre você.
Falando merda como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANÇANDO EM SIRIUS • JJK + PJM
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jungkook nunca foi alguém que exigiu coisas grandes para sua vida. Apesar de ter nascido na Coreia do Sul, desde muito pequeno foi inserido na cultura norte-americana, mais especificamente no Texas. O garoto de cabelos pretos e olhos...