04' Troço com duas rodas

33 2 20
                                    


#DançandoNasEstrelas

Vocês sabem andar de bicicleta? Porque eu juro que não entendo como as pessoas conseguem andar nesse troço com duas rodas todo estranho, não é possível que sou só eu que é tão idiota assim. Quando eu tinha seis anos, meu pai e meu irmão tentaram me ensinar a andar de bicicleta, só que, como o esperado de um menino extremamente desengonçado como eu sempre fui, eu caí na primeira pedalada que tentei dar sozinho 一 e olha que tinha as malditas rodinhas atrás!

E foi graças a isso que eu ganhei a cicatriz que possuo na bochecha.

Só acontece desgraça na minha vida mesmo.

Mas o que interessa de verdade nisso tudo, é que eu de fato não sei lidar com coisas novas. Eu sou péssimo em me adaptar e isso inclui me adaptar a novos ambientes.

Assim como eu esperava desde o início, a noite aqui no dormitório está sendo péssima, ainda assim, apesar de eu já prever que a minha primeira noite aqui seria um tanto conturbada, eu não esperava que eu fosse ficar tão ruim assim...

一 Jungkook! 一 Eu pude ouvir a voz de Thomas, mas sua voz parecia distante de minha realidade, eu via tudo escuro, estava sozinho no vazio e tudo parecia tão calmo e ao mesmo tempo tão sombrio que me dava uma sensação de um arrepio por todo meu corpo.

一 Jungkook, caralho! Acorda, cara. Pelo amor de Deus!

E de repente tudo ficou claro, tão claro que eu senti a sensação irreal de meus olhos doerem com o contato da luz forte em meus olhos sensíveis.

Eu te odeio, garoto. Você e seu irmão, aquele imprestável nojento!

Era a voz de meu pai.

Deixa ele, Donghee, pode fazer o que quiser comigo, mas deixa ele ir, por favor...

Eu vi a imagem do meu eu de alguns bons anos atrás, jogado no chão com o nariz inchado e escorrendo sangue. Minha mãe estava logo atrás de Donghee, e ela gritava tanto, mas tanto, que comecei a gritar também. Vê-la daquele jeito me deixava sem rumo, era como se ela pudesse passar o que estava sentindo para mim. A angústia, o medo, a culpa...

Naquele dia, meu pai, ou melhor, Donghee abriu uma ferida profunda em seu próprio filho. Ferida esta que nunca se curaria.

一 Jun... Graças a Deus! 一 Ouço a voz de Thomas, antes mesmo de abrir meus olhos.

Quando finalmente o faço, abro os olhos e o clarão da luz atinge meus olhos de imediato, fazendo-os doer. Assim que me acostumei com o brilho intenso, percorro o olhar por todo o ambiente e me desfaço em uma expressão assustada por estar em um lugar que ainda não conheço. Ao olhar para o lado, identifico Thomas me analisando com o olhar preocupado, e logo atrás de si, vejo Taehyung, que apesar de ter me conhecido ontem no jantar e nem ter tido tanto contato comigo, parece estar preocupado também.

一 O-o que aconteceu? 一 pergunto, tentando me levantar, mas sendo impedido por uma mulher vestida de branco.

一 Não se mexa, ainda está com a pressão baixa demais 一 avisa, ajeitando o cateter do soro que só pude notar agora.

Caralho! Tem a porra de uma agulha enfiada na minha mão!

一 Tu me deu um susto da porra, seu bostão! 一 Thom finalmente fala, depois de algum tempo ter se passado. 一 De madrugada eu ouvi alguns resmungos seus, tentei te acordar, mas nem com reza braba. Aí eu fiquei lá sem conseguir dormir, quando do nada você levantou, olhou 'pra mim e caiu durinho no chão. Jurei que tu tinha batido as 'bota, irmão.

DANÇANDO EM SIRIUS • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora