cap 5 kkkkkkkkkkk. . . 🙂

59 6 0
                                    

;-; 2° capa q eu desenhei a mão,q otimo;-; (vc n liga eu sei)boh po cap ou n . . .

Cap 5 kkkkkk ;-;

Lust então se teletransportou para seu quarto e avistou uma bola d luz dourada e azulada no cantinho do seu quarto. . .parecia um traviseiro. . . Mas estava respirando?(. . . Ces ja sabem qm e ne??).Lust acende a luz e. . .

(pausa dramática:3)





Lust:OUTER

Outer:oi-parecia um tanto quanto assustado e angustiado. .  A preocupação do pobre coitado era imensa (vala meu deus)

Lust: menino,c ta bem?

Outer:você sabe muito bem pq eu vim aq>:^.

Lust:calma doido,relaxa,como seu. . . Melhor amigo (eu acho),eu vou t ajudar nesse dilema,d sair do armário,Ok?

Outer:bora laa

Lust:Agr vamo sair do meu quarto pq eu tó q tó hoje.

Outer:eeeeehh ;-;

Os dois c teletransportam para o mundo dos humanos(inferno na terra. .  Literalmente. . .pra mim)
E ficam d frente a uma para uma pequena cafeteria,então eles entram(pra sua informação tá d noite. . . Só olha a capa do cap).

Lust:vem meu amiguinho eu vou t mostrar pq tu n deve se preocupar em sai do armário-diz imitando a voz d um bebê(ou daquelas mina cringe q força ser fofa. . . Ele fez isso zuando tabom?)

Outer:. . .tá nê.

Lust puxa Outer para uma mesa,e esperam alguns minutos,até q chega um grupo d humanos e monstros,todos indo na direção d uma mesa perto da deles.

Lust:motivo 1:tu vai ter apoio emocional,motivo 2,essa cafeteria e o ponto d encontro perfeito pra caso tu queira desemcalhar,motivo 3 aq e proibido homofobicos.

Outer:. . . Ta explicado ter varias bandeiras nas paredes da loja.

Lust:mar tu e lerdo em menino.(kkk)

Outer:Oxi,c disse q ia me consola, n q ia me mágoa.

Lust:Motivo 4:vc vai ter mas coisa pra aprender,e mais gnt pra conhecer,e transformalos em seus amigos,e um novo estilo d vida,se você quiser,e claro.

Outer:verdade,mas pq q tu esperou esse povo entra pra tu começar a falar?

Lust:todos essas pessoas q estão  aq são lgbts e cada um e uma coisa,d lésbicas a gays,pans e assexuais,ate trans.

Outer:c tava stalkiando eles?

Lust:eu conversei com eles,e diferente. . . Vai pedi oq menino?

Outer:. . . Era pra mim pedi alguma coisa?!?!

Lust:mais tu e lerdo,vai fala logo qq tu q.(Outer sofre ;-;)

Uma garçonete logo em seguida,veio a mesa dos dois com um pequeno caderno em mãos.
(ela so vai ser importante quando eles vierem pa cafeteria)

Garçonete:olá meninos,oque irão querer?

Lust:Eu vou querer waffles d mirtilo,e o Outer vai querer as panquecas d estrela.

Outer pov:MAS EU NEM PEDI NADA DISGRAMADO;-;

Garçonete:Ok,pedido anotado,seus pedidos irão chegar daqui a pouco.-a garçonete logo em seguida deu meia volta,é entregou o papel do pedido dos dois e foi atender outras pessoas.

Lust:=w=. . .iai

Outer:eu nem pedi nada ;-;.

Lust:1° tu e lerdo,2° as panquecas são boas tu vai gostar.

Outer:e se eu n gostar d panquecas?

Lust:fica sem comer:>

Outer:'--'. . .

A garçonete lhes entregou os pedidos,(quando eu faço redação eu n escrevo assim,ma q odio do k7)

Lust:obrigado.

Outer:. . .-estava olhando para as panquecas . . . Pensando se as comia ou não,pegou um pedaço da panqueca dom o garfo e comeu. . . Pela cara dele tava boa ( moh fome;-;)

Apos terminarem,Lust recebe uma mensagem d epic . . .(roxos unidos jamais serão vencidos,quinto ano sempre estará no meu coração,infelizmente)

Lust:ih carai esqueci'-'

Outer:Oq?

Lust:eu tava devendo o epic,ele me mandou mensagem pra me lembrar.

Outer:devendo oq?(:3)

Lust:Digamos q "sem querer" eu quebrei o pescoço da galinha d borracha dele.(eu li rápido e pareceu q eu escrevi "quebrei o pescoço dele";-;)

Outer:ata,então vc vai dar outra pra ele?

Lust:nunca:>.

Outer:pq?

Lust:eu vou dar algo melhor,mais legal e menos bizarro.

Outer:. . . ??

Lust:eu vou dar uma ave,tipo uma galinha viva só q mais "epica"(EU ME ODEIO,PUTA Q ME PARIU-)

Outer:ah,tipo uma águia?

Lust:algo TIPO uma galinha. . .e ok águias são aves,mais da pra comer os ovos delas??

Outer:Não q eu saiba ne;-;

Lust:vdd,mas eu to devendo a ele e eu vou dar o melhor presente d desculpas do Multiverso.

Outer:qq c vai dar pra ele,me fala.

Lust:meia noite eu t conto

Outer:já passou da meia noite-enquanto fala isso ele olha o relógio q tinha na parede da cafeteira(ele n entendeu o meme;-;).

Lust:ih carai vdd,meio dia t conto então,ate daqui algumas horas seu GAY.

Outer:tchau Lust;-;

Lust:Flw=^=.

Ambos os dois saíram da loja e se teletransportaram pras suas casas,para uma noite d sono tranquila.














Ambos os dois saíram da loja e se teletransportaram pras suas casas,para uma noite d sono tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Tchau e tenha um otimo fim d cap :'D

a luxuria e a iraOnde histórias criam vida. Descubra agora