Finalmente a po### d um titulo descente nessa merda,so vamo pro cap;-;
Depois d ser(violentamente) teletransportado para sua casa. . .
Lust:. . .;-; vei q filha da put@,q q será q ele fez com o Outer?(=^=). . . -logo depois ele levanta da cama,e sai do seu quarto sorrateiramente,seu irmão parecia estar dormindo,quando ele da d cara com o peixe morto no aquário.
Lust pov:. . . . Nunca gostei desse peixe mesmo. . .mas o meu irmão por outro lado. . .Fudeu-ele pega o peixe no aquário com cuidado,vai ate a cozinha e joga ele no ralo da pia:3
Lust:vai em paz peixin-então ele liga a torneira-o peixe desceu direto.(INFORMAÇÃO DESNECESSÁRIA)paps vai ficar tão triste quando saber q o peixe morreu. . .fds bora pro pet shop.-.
Saindo da cozinha,ele viu a porta do quarto do papyrus abrir,ele correu em direção ao aquário,ficando d frente para ele(o aquário).
Lust:oi irmão bom dia.:D
Lust paps:e 9 da noite sans-num tom cansado e desanimado ele dizia.
Lust:aah. . .
Lust paps:Sans licença,eu vou dar comida pro peixe.
Lust:relaxa eu já dei comida pro peixe,eu só ia levar ele no pet shop;-;
Lust paps:pra quê?
Lust:pra limpar o aquário,bom eu já vou indo irmão,o peixe merece ficar num aqurio limpo ne
Lust Paps:mas e so limpar aqu-
Lust:sim,então tchau-disse pegando o aquário e correndo em direção a porta(ela ja tava aberta)a fechando.
Saindo d casa o mesmo vai até os fundos abre um portal para a pet shop e atravessa o portal,d frente pro lugar,ele entra com cuidado,para n deixar a agua do aquário derramar.
Lust:cadê o corredor dos peixes,achei!-entrando no corredor o mesmo passa por algo nada . . . Estranho,e volta o caminho para ver-pq tem cobras aq,aq e o corredor dos peixes,eu acho(o lugar onde os parentes desesperados vem para comprar peixes novos pros seus filhos)pq tem cobras aq?aah dane-se.
Lust continua procurando a espécie do seu(antigo)peixe pra compra-lo,o peixe q ele estava procurando,N tinha mais.
Lust pov:como eu te amo destino,q q eu faço agr,eu n posso levar um aquário vazio pra casa ne?? . . . Ou posso?Já q n tem mais jeito vamo vender o aquário-foi para o caixa onde a atendente fez algumas perguntas (q vc n se importa com algumas delas)uma delas era sobre as cobras q estavam naquele corredor.
Atendente:então vc viu aquelas cobras ali?
Lust:as q n pararam d olhar pra mim no corredor dos peixes. . . Vi.
Atendente:o senhor n estaria enteressado em comprar uma delas?ou levar todas d graça?
Lust:. . . . Pq?
Atendente:bom 1° e difícil fazer promoção pra cobras 2° eu posso arranjar o peixe q vc quer se vc ficar com elas.
Lust:ficar com as cobras?e pq ninguém quer elas e teu chefe vai mata-las,e tranformar em ração se ninguem compra-las,e vc tá fazendo isso pq tá com Do delas e tambem quer uma promoção?
Atendente:pode se dizer q sim. . . Mas eu arranjo o peixe q vc quer,mais por favor,leva as combras com vc,eu garanto q elas são manças. . .algumas são venenosas sim mas elas são tranquilas,por favor leva elas.
Lust:Ta eu levo. . .mas c me deve um peixe beta dourado.
Atendente:claro,obrigada.Eu já irei providenciar pra você,e também pedirei para botarem as cobras nas caixas,para você levar.
Lust:ok-ele entrega o aquário para a atendente.
Lust pov:to começando a me arrepender,só começando.
Depois d alguns minutos,a atendente voltou com o peixe no aquário,atrás dela tinha 5 gaiolas com as cobras em cada uma delas.
Atendente:aq seu mais novo peixinho,e as cobras,como vc pretende leva-las sem carro? ou algo do tipo.
Lust:eu dou meu jeito.
Atendente:o peixinho e -antes mesmo d dizer o preço dos peixes o dinheiro ja estava no balcão e as cobras,o peixe e o Lust já tinham sumido-. . .meu turno acabo.-.
Vai ter parte dois. . . Ou n sei la;-;
Qm veio primeiro o ovo?ou a galinha?
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
a luxuria e a ira
FanfictionOk'-' Lust propôs uma trégua entre os bad guys e os star sanses, para ao mesmo tempo parar de ver seus amigo lutarem mais para ter tempo o suficiente para conquistar o seu amor, mais deu um trem errado ali e aqui enfim tchau (...