{Alerta de viadagem(sem lemon)}
Fell: a segunda opção e mais provável de acontecer.
Lust: eu queria arriscar~~ - disse aproximando cada vez mais seu rosto ao rosto de Fell.
Fell: tem certeza que quer arriscar? - disse tentando virar um pouco o rosto, mas e impedido por Lust, que o beija antes de reagir, um beijo calmo e doce, Fell segurou Lust pela cintura, aproximando seus corpos ainda mais, para aprofundar o beijo, e deixá-lo um pouco mais quente, por fim encerram o beijo, por causa da falta de ar de ambos.
Lust: fuhuhu~ você retribuiu~ - disse olhando para a boca de Fell.
Fell: só esquece isso, vamos dormir tá tarde - disse depositando um beijo na testa de Lust, afastando um pouco o corpo do de roxo- você quer dormir ou não?
Lust: ah certo, eu p-
Fell: pode.
Lust: mas eu nem falei nada.
Fell: você ia perguntar se podia deitar em cima de mim certo? - disse pegando a coberta, a posisionando nas costas de Lust.
Lust: sim, eu não conhecia esse seu lado carinhoso Fell - disse deitando-se em cima de Fell.
Fell: hmm, to retribuindo o carinho. . . E o amor, nada demais
(Aahh eu vou cometer suiças;-;)
Lust: boa noite, tenha bons sonhos - disse fechando seus olhos lentamente, se entregando ao sono.
{ quebra de tempo}
Uma manhã de outono (maravilhoso=3=) calma e sossegada, acordar nos braços de quem você ama, e a melhor sensação do mundo (euacho) a noite foi tranquila, pela primeira vez ninguém foi acordado por um irmão super "P" da vida, ambos os dois acordaram ao mesmo tempo, Fell querendo voltar a dormir, mas querer não e poder, ele tinha que levantar, e voltar pra casa pra ver se seu irmão. . . Já estava mais tranquilo, mas a companhia que estava com ele num momento, lhe agradava bastante e lhe dava um pouco de receio de sair daquele conforto, mas acabou tomando vergonha na cara e levantando.
Lust: oque ouve? E 10 hrs você quer mesmo levantar? -disse se sentando na cama, vendo Fell vestir a jaqueta, e colocar seus sapatos.
Fell: tenho que ver se meu irmão está bem -disse logo virando de costas, dando de cara com o rosto de Lust.
Lust: Ok, mas toma cuidado, ele ainda pode estar puto com você -disse ajeitando a jaqueta no corpo de Fell.
Fell: você esta se preocupando demais com alguém com quem você so dormiu uma noite, não acha? -disse com o rosto um pouco quente, sentindo a mão de Lust acariciando sua bochecha.
Lust: ah querido relaxa, eu me preocupo com você a bastante tempo, e também, você fez a janta ontem, a gente tá de boa agora - disse colocando seus braços em volta do pescoço de Fell, o dando um pequeno selinho, fazendo o rosto do de vermelho esquentar mais um pouco.
Fell: que ridiculo -disse virando o rosto, para não ficar cara a cara com Lust, e tentando esconder a vergonha.
Ficaram naquele silêncio por poucos segundos, Lust parou de abraçar o pescoço de Fell, acariciando seu rosto com uma de suas mãos, se afastou do mesmo e foi para o banheiro acenando(👋)dando de entender que estava se despedindo de Fell, que abriu um portal e foi direto para underfell.
Logo chegando, já tomou cuidado para não ser visto por ninguém indesejado, e foi em direção a sua casa, ficando de frente a sua casa escutou vozes vindas do interior dela (;-;), já estava imaginando que alguma coisa do tipo o esperava quando chegasse em casa, então respirou fundo, se preparou para qualquer projétil que fosse em sua direção, é abriu a porta lentamente, percebendo que as vozes pararam de conversar, sentindo todos os seus ossos tremerem, se recompôs, e voltou a sua pose de """"cara mau """"(voucometersuiças), ficou aliviado vendo que era só FFrisk e seu irmão, pelo menos com el# por perto não apanharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a luxuria e a ira
FanficOk'-' Lust propôs uma trégua entre os bad guys e os star sanses, para ao mesmo tempo parar de ver seus amigo lutarem mais para ter tempo o suficiente para conquistar o seu amor, mais deu um trem errado ali e aqui enfim tchau (...