cap 17 ∆ pt 1(pq sim)

36 1 1
                                    

Oi pessoa
Ninguém gosta de empata foda

Uns tempim depois ( três semanas depois) perdão

Lust: ta bom . . . Deixa eu dizer oque aconteceu ok -falou enquanto se afastava lentamente de Dream, que o olhava decepcionado, Blue estava segurando um osso azul, e o colocando contra o pescoço de Fell, que estava tentando dialogar com o mesmo, mas ele parecia não ligar muito para o que estava tentando dizer.

Dream: você passou nossas informações pra ele, você sabe a gravidade desse problema Lust!? -estava indignado com o discuitido do de roxo, como pode? Ele deveria ter sido mais cuidadoso.

Lust: calma deixa eu explicar, eu tava bêbado*confia*, eu não sabiá oque eu estava fazendo, ok?! A culpa não e minha daquele vinho ser tão gostoso -Dream o olhou fixamente por alguns segundos, até olhar na direção de Fell, que estava contra a parede, oque esse cara tinha feito com seu amigo?

Blueberry: até que o Lust tem um ponto, más como ele pode ter certeza que o vinho não tinha alguma substância? - invocou um blaster olhando e sorrindo na direção de Fell, o mesmo já estava acostumado com aquele sorriso.

Ink: você tem que parar de ver CSI, você não e um detetive Blue, além do mais, todo mundo aqui já ficou bêbado, e todo mundo já falou umas coisas bem . . . Estranhas, tipo miojo com ovo é gostoso, hexa e o nome do troféu da copa, uma tal de lux e crescente ((⁠☞゚⁠ヮ゚⁠)⁠☞), ou algo do tipo, se o Lust falou alguma coisa, ele provavelmente mentiu, ou inventou uma história estranha e contou pra eles -disse bem pleno, tinha que ouvir seus amigos discutirem com frequência depois do fim da trégua, e do Lust ser neutralizado de qualquer evento entre eles(stars sanses) e os bad guy's, já estavam assim a vinte e um dias, não aguentava mais ouvir eles discutindo. Mas mesmo com a sua "ajuda", Dream ignorou metade do que disse, e continuou tentando fazer Lust falar oque tinha acontecido.

Fell: eu posso fal---um osso azul foi lançado em sua direção, mas por sorte acertou a parede e não sua cara, já estava de saco cheio de ouvir eles discutindo, parecia que o único que não ligava para aquilo tudo, trégua informações secretas e o caralho a quatro, era Ink, parecia mais cansado que o normal, Fell só queria sair dali e aproveitar o tempo livre que tinha com Lust, que agora era muito, já que não tinha que se preocupar com o nightmare, mas parece que o problema agora era Dream, não queria machucar Lust nem ele, mas o Blueberry . . . Queria um pouco, não lembrava de quase nada da noite passada, só lembrava de ter bebido, e de ter dormido abraçado com Lust, nada demais, nada de muito sério aconteceu, mas de onde tiraram que Lust passou essas informações, se e que foi ele, e não outra pessoa, começou a suspeitar de Ink, e começou a o olhar desconfiado, o mesmo logo de cara tinha percebido qual conclusão Fell tinha tirado, e assentiu em positivo com a cabeça, com um pequeno sorriso no rosto ⁠╹⁠▽⁠╹ , Fell o olhou assustado, e preferiu guardar essa informação por enquanto.

Lust: menino eu só quero ir pra casa, eu tô de ressaca eu quero mimi, mim deixa, por favor - disse segurando Dream pelos ombros, e o sacudindo lentamente, Dream olhou no fundo dos olhos de Lust.(rlx q n e isso q se tá pensando)

Dream: se você não quis contar pra eles, e contou sem querer, nós conte um informação sobre eles, aí eu te deixo em paz -disse olhando no fundo dos olhos de Lust, que estava pensando em qual das milhares de opções de resposta ia dar a Dream.

Lust: eles tem um medo excessivo de barata, num nível de vender a própria casa pra não ficar com aquele bicho junto deles -Dream o olhou perplexo, estava mentindo ou falando verdade?

Dream: isso e verdade?!?!

Lust: e meu fih, imagina só a situação, você foi capturado e tá no mesmo ambiente que eles e uma baratinha voadora, aí eles te soltam, pedem para você matar a barata, porque "esse bicho veio direto dos poços mais ardentes dos sete infernos". -disse segurando a risada, só de lembrar desse dia, o mesmo quase sufoca de tanto rir.

Dream: oh uhm, okay acho que você tá livre agora hum, desculpa por ter gritado com você, okay? Agora e bom vocês dois irem, porque se de alguma forma meu irmão descobrir que você falou isso, acho que pode acontecer algo de ruim com vocês dois -disse colocando a mão no ombro de Lust, que assentiu em positivo, Blue parou de tentar acertar a cara de Fell, e deixou ele ir com Lust, sem antes fazer um gesto um pouco ameaçador, como "se tu bate no meu best cê tá fudido meu brother(⁠눈⁠‸⁠눈⁠)", ou algo do tipo, o de vermelho apenas assentiu em positivo, e foi para perto de Lust.

Lust: tá desculpado, eu também gritaria com você, se eu tivesse com raiva. Mas enfim, tchau pessoal, tenham um ótimo fim de semana -disse olhando para Blue e Ink, que estavam discutindo sobre alguma coisa aver com tonalidades de azul, não se importou muito com oque estava acendo alí, apenas se despediu de Dream novamente, é se teletransportou para (nova)casa junto de Fell.

Rlx vou postar a parte dois daqui alguns dias
Atualização: teria problema se a próxima parte fosse um 🍋?

a luxuria e a iraOnde histórias criam vida. Descubra agora